http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/01/ate-quando-o-governador-tarso-genro.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+JornalistaPolibioBraga+(Jornalista+Polibio+Braga)
No comentário a seguir, o editor lembra que nas duas vezes em que o governo estadual anunciou operações policiais de grande porte para atacar membros do próprio governo, o governador Tarso Genro encontrava-se estrategicamente fora do País.
. Ano passado, na Operação Concutare, que levou a desgraça para dentro do PCdoB, caiu o secretário do Meio Ambiente, que chegou a ser preso.
. Este ano, a bola da vez é o PTB, porque a Operação Kilowat já eletrocutou toda a cúpula da secretaria de Obras, mas ainda não derrubou o secretário Luiz Carlos Busatto.
. N o seu governo, como fez antes no comando da Polícia Federal, no governo Lula, Tarso trata de usar a sua polícia como polícia política, destruindo reputações entre os adversários e enquadrando aliados.
. isto tudo já deu na vista.
. No RS, nunca, antes, um governador, na República, exceção de Júlio de Castilhos, ousou afrontar deste modo adversários e aliados, poupando sempre o seu Partido, no caso atual o PT.
. Até quando.
. É sobre isto que o editor fala no comentário a seguir, intitulado:
Nenhum comentário:
Postar um comentário