domingo, 10 de janeiro de 2016

Discurso do ódio e da discriminação - Fusca Brasil

10.1.16


Magnatas posando de oprimidos enquanto desviam milhões dos cofres públicos engordados com o sangue e suor dos brasileiros que trabalham, os donos do poder lulopetista divulgam seus brados de ódio e ordens de eliminação dos brasileiros trabalhadores indignados com a clePTocracia.
O discurso de ódio dirigido pelo multimilionário lulla e seus asseclas como o magntata Stédile chamam esses brasileiros de "classe média, fascista, coxinha, direitista, reacionário, conservador, neoliberal, playboy, etc." de acordo com a conveniência.
O mais importante desse discurso de ódio lulopetista bolivariano é o objetivo de fingir que não se trata da grande maioria do povo, de trabalhadores e famílias que não são motivados por partidos ou grupelhos como o deles. O objetivo é inverter a ordem: os "outros" seriam uma minoria (que é o caso da facção lulopetista e de seus asseclas), sabedores de que elles é que são os abastados donos do poder, agora comprovados assaltantes das empresas, autarquias, repartições e cofres públicos do estado brasileiro.
O que se viu no final da primeira semana de trabalho em cidades escolhidas pelo lulopetismo foi uma demonstração de violência, irresponsabilidade e descaso com o povo trabalhador.
Em horário de retorno do trabalho, os vândalos denominados "Movimento Passe Livre" reforçados pela tropa de black blocs destruíram ônibus, estabelecimentos e agências bancárias, causaram incêndios e atacaram policiais com o objetivo de provocar - sob o pretexto de protestarem contra o aumento de tarifas de ônibus - a polícia militar e acusar os governadores não-petistas de "truculência", fazendo-se de vítimas.
Mais um assunto para desviar a atenção da tragédia brasileira: o ano de 2015 não se encerrou e o saque do Brasil pela clePTocracia lulopetista continua com o golpe ininterrupto iniciado em 2003. A urgente deposição desse desgoverno sob o risco de nunca mais recuperarmos o Brasil quebrado, humilhado e desmoralizado pela bandalheira.
PS.: Após bater o recorde histórico de arrecadação de 2 TRILHÕES DE REAIS, sim, R$2.000.000.000.000,00 em plena recessão com queda de 3,5% do PIB, da Renda Nacional bruta, o desgoverno petista está aumentando os impostos existentes e quer criar outros como a reedição da nefasta CPMF. Desgoverno PT: cada dia um golpe no estado brasileiro.