Técnico não trabalha desde o final da Copa-2010, quando deixou a seleção brasileira
Na última quarta-feira, o presidente do Internacional, Giovanni Luigi, já havia ressaltado que não teria pressa para anunciar o nome de Dunga como novo técnico do clube. Nesta quinta, foi a vez do próprio treinador admitir que as negociações estão em fase avançada, mas garante que não atropelará etapas.
Apesar das declarações, o mandatário esperava por uma resposta do ex-técnico da seleção brasileira logo após Dunga descartar a ida ao futebol chinês. A calma demonstrada pelo dirigente deu resultado e o ídolo do Beira-Rio revelou em entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre que o acordo está próximo de sair.
“A gente está em um bom ponto, quando as duas partes estão conversando. Mas depende de acertar detalhes. Eu gosto de colocar tudo certo antes de assinar. Não adianta voltar atrás lá na frente, tem que ser colocado tudo antes. Não tem questão de prazo. Lógico que quanto antes melhor, mas não tem um prazo específico”, afirmou o ex-volante.
Ainda nesta quinta, Dunga participava de uma exposição promovida por sua filha quando se deparou com uma entrevista coletiva improvisada. Na conversa com os jornalistas, o gaúcho explicou os motivos de as conversas com os chineses terem esfriado. “Eu tinha um tempo para responder. Como eles não chegaram a tempo no Brasil, ganhei a liberdade para negociar com outro clube.”
Gazeta Press