sábado, 12 de setembro de 2015

Os farsantes levam tempo enganando


Lula e Evo

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Márcio Accioly

O ex-presidente Lula da Silva, o Lularápio, foi para a Argentina em companhia do presidente da Bolívia, Evo Morales, fazer campanha para tentar eleger Daniel Scioli à sucessão de Cristina Kirchner. Para um país que já colocou na Casa Rosada figura desmoralizada e desmoralizante como o descendente de sírio, Carlos Menem (1989-99), levar Scioli ao pódio não deve ser tarefa considerada das mais difíceis.

O candidato de Cristina foi indicado para a disputa ao ganhar as primárias do seu partido com 38,4% do total de votos. O país, mergulhado num processo de corrupção que nada fica a dever ao Brasil, ainda funciona e não se desmontou totalmente, como é o nosso caso, mas tudo é questão de tempo.

Sem analisar o mérito da indicação argentina, o que se evidencia é a articulação de Lularápio pelo Continente Sul-americano, comprovando que sua ex-excelência morre de medo de ser preso. As provas criminais que estão se acumulando concorrem para levá-lo a qualquer momento a uma das celas da Polícia Federal, em Curitiba.

E vejam só a companhia escolhida pelo semialfabetizado: Evo Morales, personagem que, não faz muito tempo, ameaçou militarmente o Brasil no caso de remoção da presidente Dilma Roussef do Palácio do Planalto. Lularápio é uma das pessoas mais moralmente desqualificadas deste país conduzido por bandidos e assaltantes dos cofres públicos.

Não se duvide da possibilidade de Lularápio buscar asilo num país “amigo”, desequilibrado que se encontra com o desastre econômico que findou por expor seu esquema criminoso. Ele se mostra visivelmente apavorado com a ameaça de prisão, pois sabe que é o principal responsável pelas atuais quadrilhas ainda azeitadas a carregarem recursos financeiros do país. O PT é uma organização criminosa das mais nefastas.

Não foi à toa que o maior detentor de títulos de “doutor honoris causa” do planeta (acabou de receber mais um, da Universidade de La Matanza) convocou o “Exército” de Stédile e não responde a provocações efetuadas por comparsas que comandam republiquetas de quinta categoria iguais a nossa. O alcoólatra inveterado sempre esteve preocupado unicamente em salvar a própria pele. O resto que se dane!

Se a situação econômica não tivesse se deteriorado tão rapidamente (e a tendência é se agravar ainda mais), a grande maioria ainda estaria batendo palmas e louvando Lula da Silva. Que continuaria a roubar impunemente até o fim de nossos dias. O problema é que a política adotada por sua ex-excelência deu com os burros n’água e não terá mais como se sustentar.

O que os gatunos dos cofres públicos que ora “nos dirigem” querem é aumentar impostos. Como são ladrões contumazes e nada mais sabem fazer, além de carregar e dilapidar o patrimônio público, uma crise como a que já se encontra instalada os deixa atarantados, assustados, inertes, com os pés de cabra nas mãos, desmascarados sem ter mais como arrombar os cofres nacionais: o dinheiro acabou!

O PT, chefiado pelo seu assaltante mor, Lularápio, não tem compaixão de ninguém (é só ler sobre o assassinato do então prefeito de Santo André, Celso Daniel e ouvir dezenas de gravações que existem pela rede). A legenda foi mais rapidamente desmascarada por conta da internet. Por isso que seus parlamentares e ministros se esforçaram tanto para controlá-la, mas não conseguiram o intento. Agora, é tarde!

Na Argentina, Lula da Silva goza ainda de grande popularidade e esta é a razão pela qual ele faz campanha pelo candidato de Cristina. Já na Venezuela, com a escassez de alimentos, as pessoas o detestam. É uma pena que se leve tanto tempo para se descobrir um farsante. Lularápio deve findar apenas com Cuba como opção de exílio.


Márcio Accioly é Jornalista.