domingo, 22 de dezembro de 2013

NOVOS CAÇAS SERÃO INÚTEIS. O INIMIGO DO BRASIL É O PRÓPRIO GOVERNO

Posted: 21 Dec 2013 06:20 PM PST
JORNALISTA PAULO EDUARDO MARTINS COMENTA A INCONSEQUENTE MEDIDA DO DESGOVERNO PT DE TORRAR U$ 4,5 BILHÕES COMPRANDO 36 CAÇAS SUECOS. A MAIOR AMEAÇA À SOBERANIA DO BRASIL NÃO É MILITAR NEM ESTRANGEIRA: É O PRÓPRIO PT.




CHARGE DO GENILDO


GOVERNO PETISTA VAI MONTAR UMA UNIVERSIDADE COM AULAS DE MARXISMO PARA DOUTRINAR TRABALHADORES



domingo, 22 de dezembro de 2013


O governo petista de Dilma Rousseff vai fundar uma nova universidade no primeiro trimestre de 2014. A Universidade do Trabalhador já tem até grade curricular definida. Aulas de “marxismo, socialismo e capitalismo” serão obrigatórias, como adiantou o ministro do Trabalho, o fisiológico trabalhista catarinense Manoel Dias. A plataforma de ensino à distância oferecerá cursos de qualificação profissional. "Estamos vivendo um período de despolitização geral no Brasil, em todas as áreas. Os trabalhadores são peça fundamental na discussão política”, explica o ministro. De acordo com o especialista José Pastore, professor de Relações do Trabalho da Faculdade de Economia e Administração (FEA) da Universidade de São Paulo (USP), a qualificação profissional é, de fato, uma questão crucial, mas ter como foco "politizar" os trabalhadores é uma medida "defasada”. "Uma economia globalizada exige competência, eficiência e produtividade. Muito mais conhecimento das tecnologias e do sistema de produção do que propriamente de ciência política". O primeiro convênio para a criação da Universidade do Trabalhador foi firmado com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), um tradicional foco do esquerdismo vulgar no Brasil. Segundo o professor João Arthur de Souza, do Departamento de Engenharia e Gestão do Conhecimento da UFSC, a universidade vai receber 2,5 milhões de reais pelo contrato de dois anos, dinheiro que será usado para pagar bolsas a estudantes e contratar técnicos para o projeto. A equipe responsável pela definição dos novos cursos tem 30 a 40 alunos bolsistas e profissionais de várias áreas, como Psicologia, Pedagogia, Estatística, Computação, Letras, Economia, Sociologia e Administração. A próxima da fila a integrar o sistema será a Universidade de Brasília (UnB), outro foco esquerdopata, que fechará convênio com o governo ainda em 2013. Mais três instituições virão em 2014.

18 BOQUINHAS, por Magu

anaterJá ouviram falar da ANATER? É a nova Agencia Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural, recém criada por lei pela nossa senhora dona “presidenta”. Mais 18 boquinhas para petralhas. Sem contar o pessoal operacional. Presidente, 3 diretores, 11 conselheiros e mais 3 do conselho fiscal. É incomensurável a capacidade do PT em criar novos cabides de empregões. Superaram de longe o especialista Sir Ney. E você paga. Continue votando no PT, estúpido.
Vejam a matéria no link: ANATER

COMISSÃO DA VERDADE, por Anhangüera

Acabo de ler no Diário do Poder, do CH, a pergunta: Por que a Comissão da Verdade não apura o assassinato do Celso Daniel? E a resposta:
A deputada Luíza Erundina (PSB-SP), que participa da Subcomissão Memória, Verdade e Justiça da Câmara dos Deputados, explicou que a comissão foi criada para investigar e apurar os crimes políticos cometidos no período da ditadura. Erundina explicou ainda que a investigação sugerida foge do objetivo da comissão.
Só ilustração. Não é para assustar crianças...
Só ilustração. Não mostrem para os netos. Não me responsabilizo…
E agora quem pergunta sou eu:
Já que a deputada Erundina, ex-PT atual PSB, diz que a investigação foge ao objetivo da Comissão da Verdade e que a Comissão só existe para investigar e apurar crimes políticos cometidos no período da ditadura, por que é que as palavras usadas na implantação daquela Comissão falam em procurar a Verdade desde antes da época de Jango? E ainda: a verdade que interessa à Comissão é só aquela que dá subsidios para que os amigos dos amigos solicitem e ganhem benesses pagas com nossos impostos?
Perguntar não ofende, né não?