sábado, 17 de outubro de 2015

GUAÍBA ALCANÇA SEU MAIOR NÍVEL EM 74 ANOS E ÁGUA JÁ INVADE ATÉ ZONA CENTRAL DE PORTO ALEGRE


O Exército foi chamado e  já está nas ilhas e áreas mais alagadas de Porto Alegre, ajudando os desabrigados.

Além do Guaíba, os rios Gravataí e Sinos, que desembocam no lago, atingiram níveis de alerta. No interior, o caso mais grave é do importante rio Uruguai. 

Pela segunda vez em menos de uma semana, o nível do Guaíba atingiu proporções históricas. Por volta das 14h, as águas chegaram a 2m94cm, superando em 5 centímetros os 2m89cm de segunda-feira, e atingindo a maior marca em 74 anos. Às 15h, o nível era de 2m93cm

Com a elevação do volume, as águas invadiram o Cais Mauá, passando por frestas das comportas, e atingindo a Avenida Mauá.

Chefão da organização criminosa continua agindo à luz do dia


17.10.15

FONTE: http://fuscabrasil.blogspot.com.br/2015/10/chefao-da-organizacao-criminosa.html

Após aplicar novo Golpe de Estado no Brasil - sob aplausos dos tiranetes Maduro e iMorales das ditaduras vizinhas - o presidente de facto viajou e negociou com governos estrangeiros e traficantes internacionais como seu amigo Diosdado Cabello, cuja comitiva venezuelana ele conduziu a uma das unidades frigoríficas da Friboi JBS, Sempre agindo em nome do "governo brasileiro" mas com dinheiro de empreiteiras que cresceram com superfaturamento de obras aprovadas e financiadas por seu "governo" desde sua posse.
O câncer do Brasil, vulgo Brahma X9, continua de jatinhos particulares para Brasília, São Paulo, todo o Brasil e Exterior, como se ainda fosse o presidente.
Manda no Executivo, onde Dilma é mero fantoche - e ainda o incomoda de ela ter um fantoche próprio chamado Joaquim - e no Legislativo, onde tem seus asseclas instalados e compra eventuais dissidentes.
O mais surpreendente, depois de realizar a "reforma ministerial" monocraticamente, destituindo ministros nomeados por acaso pela fantoche, e colocando seus ministros, desfazendo a promessa - mais uma mentira de Dilma - de destituir 3.000 marajás lulopetistas comissionados do núcleo do poder.
Para completar seu golpismo escancarado, o apedeuta deu instruções claras a seus estafetas no STF para desprezarem a Constituição e jogarem areia no processo constitucional de impeachment com pareceres incompreensíveis.
Mais detalhes: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/teori-e-rosa-resolvem-investir-no-baguncismo-institucional-ministros-ignoram-letra-explicita-de-regimento-rito-definido-ja-foi-empregado-antes/#.Vh1bRLdlbRE.twitter
Hoje, para completar, o ministro retratado abaixo atendeu a mais uma ordem do chefe, desta vez para pedir "agilidade e eficiência"  na investigação contra o deputado não petista Eduardo Cunha, e para determinar a soltura de seu amigo e ex-diretor de construtora sua "cliente".
http://www.ebc.com.br/noticias/politica/2015/10/ministro-teori-zavascki-manda-soltar-ex-diretor-da-odebrecht