quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Foster e Cerveró doaram imóveis após estourar escândalo sobre Pasadena


Vinicius Sassine e Eduardo Bresciani, O Globo
A presidente da Petrobras, Graça Foster, e o ex-diretor da Área Internacional da estatal Nestor Cerveró doaram imóveis a parentes após estourar o escândalo sobre a compra da refinaria de Pasadena, no Texas, como mostram registros em cartório obtidos pelo GLOBO no início da tarde desta quarta-feira. A movimentação envolve apartamentos em áreas valorizadas do Rio.

Os bens mudaram de mãos antes de o Tribunal de Contas da União (TCU) determinar o bloqueio do patrimônio de dez gestores da Petrobras apontados como responsáveis por um prejuízo de US$ 792,3 milhões na compra da refinaria. O bloqueio foi determinado no dia 23 de julho justamente para garantir que os bens não sejam movimentados pelos gestores e possam garantir o ressarcimento aos cofres da estatal.


Graça Foster, presidente da Petrobras - Foto: Domingos Peixoto / Agência O Globo

Maridão de Marina pede demissão do cargo de secretário-adjunto do governo do PT no Acre


Homem de confiança do PT do Acre, marido de Marina só saiu agora porque ficaria muito mal continuar no cargo. Afinal de contas, sua mulher disputa diretamente com Dilma, a candidata do PT. 

Fábio Vaz de Lima deixou o cargo de secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens) do governo do Acre, que é governado pelos petistas há quase 16 anos.

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/08/maridao-de-marina-pede-demissao-do.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+JornalistaPolibioBraga+(Jornalista+Polibio+Braga)