terça-feira, 3 de junho de 2014

SAIA DO ARMÁRIO DILMA PARTE 1

É GOLPE: FIM DA DEMOCRACIA


Old Man


Achei uma piada de mau gosto o Reinaldo Azevedo dizer que temos que recorrer ao STF.
Só se for o STF dos EEUU.

29/05/2014  às 16:45

Dilma decidiu extinguir a democracia por decreto. É golpe!

Atenção, leitores!

Seus direitos, neste exato momento, estão sendo roubados, solapados, diminuídos. A menos que você seja um membro do MTST, do MST, de uma dessas siglas que optaram pela truculência como forma de expressão política.

De mansinho, o PT e a presidente Dilma Rousseff resolveram instalar no país a ditadura petista por decreto. Leiam o conteúdo do decreto 8.243, de 23 de maio deste ano, que cria uma tal “Política Nacional de Participação Social” e um certo “Sistema Nacional de Participação Social”. O Estadão escreve nesta quinta um excelente editorial a respeito. Trata-se de um texto escandalosamente inconstitucional, que afronta o fundamento da igualdade perante a lei, que fere o princípio da representação democrática e cria uma categoria de aristocratas com poderes acima dos outros cidadãos: a dos membros de “movimentos sociais”.

Veja o final do artigo clicando ⇒ AQUI ⇐ , mas depois volte, porque a pauleira vai continuar na segunda página (clicando abaixo, no veja mais.)

Anhangüera mete o pitaco: A pergunta é: o que fazer, e como? Quem é que vai levantar a lebre no STF? Noutros tempos, os de verde já estariam nas ruas. Esse povinho que não lê não notou. Quem notou, desalentado, não faz essas perguntas. O STF só atua quando pressionado. E quem vai fazer pressão? O caso é o seguinte: É PRECISO ANULAR ESSE DECRETO 8243 de 23 de maio de 2014 – coisa que agora, só o STF pode fazer. Senão, a vaca vai para o brejo. Repito: ALGUÉM PRECISA ACIONAR, ACORDAR O STF. Se é que ainda se pode confiar no STF.

Quer saber? O bolivarianismo já entrou de fininho. Só falta a declaração final de que a nova ordem é o comunismo. A palavra é essa: comunismo. Que não me venham com coisinhas que parecem soar diferente, mas é tudo a mesma coisa. Marxistas, stalinistas, petistas, socialistas, maoistas – o cacete! Nomes diferentes que significam: COMUNISMO.

Dilma tentou a implantação do comunismo na marra, cinquenta anos atrás. Não deu, voltou de fininho. Prepararam o terreno: FHC e Lula. O comunista chique e o espertalhão .

A merda é que o povão que cresceu torcendo por Robin Hood e pistoleiros do faroeste e contos de fadas acredita nos populistas que prometem resolver tudo na mágica, com uma varinha de condão. E que rico é rico porque rouba do pobre e que quem rouba do rico é herói.

O zé ruela adora o bandido que diz que vai tirar do rico para dar ao pobre… quando a realidade é que o canalha tira de todos para encher os próprios bolsos. Não vê que ladrão é ladrão e vai continuar roubando enquanto tiver chance de fazê-lo. Mais ainda se for eleito…

Até quando percebe o quanto é trouxa, o bobão se justifica dizendo: “se eu tivesse votado no outro, seria o mesmo, ele roubaria também”. Essa tese de que todos são ladrões só ajuda… os ladrões.

Caindo na real: seja lá quem for o eleito nas próximas eleições, nunca mais será eleito para outra coisa, porque teremos inflação e recessão. E o povão não gosta de quem não lhe dê pão e circo. Ainda que o pãozinho mofado da bolsa família e o circo do palhaço fanho de nove dedos.


http://prosaepolitica.wordpress.com/2014/06/03/e-golpe-fim-da-democracia/

CHARGE DO ROQUE - Refinaria, digo Padaria Abreu e Lima