quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O CANALHA DO STF



Charge da fotomontagem de Roque Sponholz e Texto de Giulio Sanmartini
Poucas coisas foram tão nocivas ao Brasil, que a chegada ao poder de Luiz Inácio Lula da Silva, através de seu PT.
Agiram e continuam a agir como se fossem donos do país. O executivo foi todo aparelhado pela gang, o legislativo foi comprado com o “mensalão” e o judiciário imaginaram tê-lo à mão pelo simples fato de terem nomeado a maioria dos juizes da suprema corte. Foi nesse item que caíram do cavalo, dos 11 magistrados, que compõe o Supremo Tribunal Federal, a grande maioria se propôs a faze valer a lei no julgar o mega-escândalo de Lula, Dirceu, Genoíno “et caterva”.
Dois indignos ministro resolveram ser os bandidos petista: o imbecil José Antonio Dias Toffoli e o canalha Ricardo Lewandowski.
O primeiro não tem capacidade para atrapalhar, só se limita a votar naquilo que a cúpula petista manda, mas o segundo mais preparado profissionalmente, age como um rábula chicaneiro que se dá todo a fim procrastinar os trabalhos.
Segue Lula que, contra toda a opinião pública, está muito incomodado com o ritmo do julgamento do mensalão, diz que os ministros estão sendo muito céleres, como nunca antes na história desse país. Ele queria que as sentenças não atrapalhassem o PT nas eleições municipais.
O ministro Joaquim Barbosa está enfurecido com  Lewandowski. Tem dito que o revisor está “enrolando” as sessões para protelar ao máximo o fim do julgamento do mensalão. Reclama que os votos do revisor são mais longos do que os seus, que é o relator, e que, mesmo quando vai concordar, Lewandowski toma mais tempo que ele para se pronunciar.
O canalha está arrumando uma briga ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário