quarta-feira, 12 de setembro de 2012

DECÁLOGO - ESCRITO EM 1913 pelo líder revolucionário russo VLADIMIR LÊNIN




Walter Marquart
Lênin foi o pai do comunismo, sistema governamental que matou milhões de pessoas, nos países que se submeteram a ele.
“Qualquer semelhança com acontecimentos atuais, quase 100 anos depois, NÃO É MERA COINCIDÊNCIA. Foram, e estão sendo, muito competentes para acabar com a cidadania e com o patriotismo” e criando autênticos mamadores do dinheiro público, devoradores da justiça e da responsabilidade dos gestores públicos.
1 - Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual.
Lembram 1964? Todo movimento era para concretizar a ordem Leniniana. A liberdade sexual até chegou a produzir herdeiros.
Desde então o que mais se divulga são as paradas gays, a favor das drogas e das vadias. Estamos assistindo, impotentes, a derrocada da juventude. Lembram 1986 com as bandeiras de festas gratuitas; almoço de graça? Passagens de avião e diárias de hotéis a preços irrisórios, muito abaixo do custo? Foi a filosofia maranhense que impôs enormes prejuízos para uns e o paraíso para outros.
2 – Infiltre e depois controle todos os meios de comunicação.
1986 foi ontem quando todos foram “embalados” por crônicas e editoriais elogiando o inelogiável.
3 – Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais.
MST e MLST não querem terra, mas apenas cooperar para a tomada do poder. Os sem moradia, sem mamata só pensam assaltar mais um cargo público.
4 - Destrua a confiança do povo em seus líderes.
E quantos líderes estão, em atos e palavras, discursos e procedimentos, defendendo os colegas ladrões, nos chamados Conselhos de Ética…
5 – Fale sempre em democracia e em estado de direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o poder sem qualquer escrúpulo.
É da boca dos petistas que mais se ouve: democracia popular, estado de direito, governo democrático e popular. Defendem e divulgam que Fidel Castro adora o seu governo democrático.
6 – Colabore para o esbanjamento do dinheiro público, coloque em descrédito a imagem do país, especialmente no exterior, e provoque pânico e o desassossego na população, por meio da inflação.
Gastos públicos crescentes, dízimo partidário por conta do aumento remuneratório, especialmente dos DAS.
Combustíveis mais caros do mundo, juros mais altos do mundo, carga tributária impagável e mais alta do mundo; país com povo pobre e com uma classe governamental mais onerosa do mundo.
7 – Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do país.
Quem não conhece, no Brasil, os líderes pelegos que vivem à larga.
8 -Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam.
Em 1964 tivemos pulso forte, por isso combatido pelos desordeiros.
As últimas semanas foram esclarecedoras, com a tomada da USP (Universidade de São Paulo) por estudantes “profissionais”.
9 – Colabore para a derrocada dos valores sociais, da honestidade e da crençanas promessas dos governantes.
Incentive a compra de dois deputados e leve, de graça, 1 desembargador.
Divulgue como normal os movimentos das sanguessugas, máquinas de jogos, venda de ambulâncias, verba pública para pagar bezerra, emissão de notas frias para esquentar dinheiro, mensalão, mensalinho, aparelhamento do estado, marcos Valério etc.
10 – Procure catalogar todos aqueles que têm armas de fogo, para que sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível quaisquer resistências.
No episódio, caríssimo, do VOTA BRASIL, REFERENDO DE 2005 SOBRE O DESARMAMENTO, a sabedoria popular votou NÃO, mas o governante e a Rede Globo, paga por ele, queriam o SIM.
“O mais assustador de tudo isso é que a maioria das pessoas, principalmente as menos esclarecidas, as que se venderam por uma Bolsa-Família e idiotamente entregaram o combinado, vê toda essa imoralidade apenas sob o aspecto financeiro, não percebendo que o principal objetivo é um elaborado plano que visa destruir as nossas instituições”.
“Instituições como a família, o estado de direito, o bem público, a religião, a liberdade de ir e vir, a liberdade para que o livre pensamento flua e ilumine, etc… São os pilares que sustentam uma verdadeira democracia”.
“Considerando que apenas 10 % da população brasileira, das regiões que se venderam ao Bolsa-Família, tem a intelectualidade suficientes para entender essa realidade, nosso dever é levar essas verdades ao conhecimento de quem saiba ouvir”.
“Você poderá achar que tudo isso não tem absolutamente nada a ver com a nossa vida e a nossa família, mas pode acreditar que se não fizermos a nossa parte, terá muito a ver com o futuro do nosso país, dos nossos filhos e netos”.
Restará apenas a poesia de Hélinand de Froidmont
A morte liberta o escravo./ A morte submete o rei e o Papa./ E paga a cada um o seu salário;/ E devolve ao pobre o que ele perde;/        E toma ao rico o que ele abocanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário