quinta-feira, 4 de outubro de 2012

“BOCA DE FORNO…



Giulio Sanmartini
Forno;
..O Que O Mestre Mandar;
Faremos Todos;
E Se Não Ir ;
Tomaremos Um Bolo”.
O Marcelo Dedá (52), governador petista de Sergipe, como acólito do Chefão Luiz Inácio Lula da Silva, de ter aplaudido a mais não poder seu guia, quando há dois anos, na região, teve a desfaçatez de afirmar, quando festivamente inaugurava no Recife uma Unidade de Pronto Atendimento UPA: , reafirmou que: “Eu ‘tava’ visitando a UPA, e eu ‘tava’ dizendo que ela ‘tá’ tão bem organizada, ela ‘tá’ tão bem estruturada, que dá até vontade de a gente ficar doente para ser atendido aqui”.
Tudo bem, mas agora a coisa para ele, deixou de ser a brinca e passou a ser a vera.
Dedá foi internado na  última quinta-feira (27), onde teve  diagnosticado um câncer no sistema digestivo ou seja, os exames confirmaram uma “neoplasia gastro-intestinal”.  O governador será submetido a tratamento por quimioterapia por um período ainda não definido Devido às circunstâncias, não votará nas eleições do próximo domingo.
Para não perder o hábito fez “que nem que Lula”, mandou que o UPA “sifu”, pegou um avião e internou-se no hospital mais caro do país; o Sírio-Libanês de São Paulo, afinal quem vai pagar a conta è o contribuinte, então “vâmu gastá putada”.
(1)Fotomontagem: Lula. orienta Deda, apontando com o dedo, em que hospital ele deve ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário