quinta-feira, 4 de outubro de 2012

AUTORITÁRIA TEIMOSA



Walter Marquart
A sinfônica do PT contratou outros maestros: Rui Falcão (1º regente do PT), Carlos Lupi , PDT, Marcos Pereira, PRB, Eduardo Campos, PSB, Valdir Raup, PMDB, e Renato Rabelo, PCdoB, uniram-se para provar que são indignos do voto popular. Com o manifesto, assinado por eles, forçam a dignidade, espancam a verdade, tentam chantagear a sociedade e especificamente o STF; não aceitam o não e irão contra o resultado, se este condenar algum político.
(João Paulo já avisou que não entregará o mandato). A Executiva Nacional do PT, ao conclamar os filiados, estrelados ou não, e todos os músicos da orquestra ideológica, reitera todos os “mandamentos” que o Foro de São Paulo determinou, e que a linguagem da ONU, Soros, Gavíria e a Nova Ordem Mundial (tb FHC), pregam para liberar as drogas, aumentar o “comércio” e tornar  as Farcs colombiana, a rainha da ideologia socialista, a professora comunista que não deixará faltar a droga; e já estão agindo como vitoriosos, só falta acabar com a liberdade e implantar a lei dos ditadores. Ficou comprometedor que órgãos federais continuem escondendo os mal feitos do “chefe” Lula, fiador de toda patranhada. A Polícia Federal (o principal) precisa esvaziar as gavetas que estão cheias de espinhos, até agora ocultos, espinhos que só espetam a verdade e matam a dignidade. O SNI e o Tribunal de Contas da União não podem continuar deixando os crimes mofarem. O manifesto que a Executiva Nacional do PT lançou, provando que fazem parte de um conluio mafioso, não aceitam o julgamento dos mensaleiros. Não deixarão abrir nenhuma gaveta, Lula sabe do que elas estão repletas. Exigem que a opinião que um Ministro está querendo provar, mesmo não conseguindo apagar que houve lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, ele escamoteia a sentença de formação de quadrilha e lavagem ou branqueamento de dinheiro, e não tem pejo em tentar esconder ser o melhor defensor dos criminosos.
O STF cometerá o seu maior erro, se não condenar os graúdos, chefes da organização criminosa, assim como já o fez em condenar os lambaris. Neste momento o STF é o guia e dele resultará o futuro do país. A máfia reunida, todos os presidentes dos partidos políticos que assinaram o manifesto e dão sustentação política ao Lula, ao tomarem aquela atitude, comprovaram que a quadrilha existiu, (e a PF deverá pesquisar para comprovar se ela ainda está atuante; sua aprovação do manifesto, em nome dos partidos que dirigem, tornou-os cúmplices, merecedores do seu lugar apropriado, a cadeia. O Lula já confessou que não gosta de ler; alguém deve ditar a ele o seguinte pensamento: “Se o próprio príncipe é virtuoso, o povo cumprirá os seus deveres sem que lhes ordene; se o próprio príncipe não é virtuoso, pouco importa que dê ordens; o povo não as cumprirá”. “O julgamento do mensalão não é apenas uma questão partidária, ou de qual partido suposta ou comprovadamente roubou mais. É uma questão de dividir as águas, de definir qual país queremos para nossos filhos, netos e bisnetos”. espancaríamos o racismo e outros ismos, toda ideologia que os envolve, assim como destronaríamos os ideólogos do roubo, verba não contabilizada, caixa dois e que ainda querem manter o poder, em nome de uma ideologia destrutiva.
“Quando a vida te apresenta mil razões para chorar, mostra que temos mil e uma razões para sorrir. Não… Não estás deprimido, estás distraído” (Facundo Cabral). Aos brasileiros nada falta para provocar tristeza e choro, não votamos com responsabilidade e temos que vencer a depressão. Recebam a Bolsa Família, mas sejam patriotas: não votem naqueles que os queria comprar. Sem as luzes das leis (que estão querendo subverter), seremos sepultados pelos apartheids ideológicos, tão ao gosto do Eduardo Suplicy, que pregam as virtudes e, quando no poder, montam quadrilhas, esquemas, base aliada e no lugar da ideologia neutra ou crítica, implantam e entronizam a mentira como o seu deus, e dele esperam as bênçãos para o seu projeto de poder eterno. Fazem o que (até hoje) todos os chefes comunistas, socialistas ou hitleristas fizeram: tomam o poder, cuidam de si e dos asseclas e cuidam para que o povo tenha a quantidade suficiente de sabão para lamber. E tudo com muita indignidade, aquela que os usurpadores fazem de conta não saber do que se trata. Estamos acompanhando o julgamento do mensalão, tanta mesura, refinadas palavras e ginástica jurídica para libertar os cretinos ladrões; o STF ainda não está repleto de petistas, o que nos dá o alento de que a vitória não nos encherá do opressor opróbrio. O caboclo assiste a tudo e pensa: quanto tempo perdido, quanta repetição desnecessária, quando uma machadada só resolveria tudo. Se bem dada, proporcionaria a esperada justiça, sem deixar a vitória fluir para a mentira, engodo da quadrilha, que em nome de uma ideologia prega a indigna ditadura da opinião. Quem assistiu o Ministro Celso de Mello apresentar o seu voto, no dia 27/9, uma aula verdadeira, um machado afiado e bem manejado. Outra machadada, bem aplicada, com as palavras do Ministro Ayres Brito (foto) no dia 1º/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário