quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PETRALHADA ALOPRADA



Walter Marquart
Parece que o juízo está voltando, Blog Fique Alerta, Manoel Soriano Neto, relembra a história de Duque de Caxias. “Não se pode ser súdito de nação fraca. Tenho vontade de quebrar a minha espada quando não me pode servir para desafrontar o meu País, dos insultos atrozes”.
Lula, quando colocou o Brasil na rota da desgraça, em completo sigilo e total falta de transparência, quando se associou com os “camaradas”: Fidel, Hugo Chaves, Farcs colombianas e outros, no órgão (Foro de São Paulo), criado por eles, para estudo e implantação de um projeto de poder de longo prazo, para a América Central e Sul, deveria ter lido sobre o patriotismo de Duque de Caxias e evitado este vexame. Lula,  ficou provado que é um desprovido de moral e ética, mente para esconder o mal e mente irrefletidamente, porque a mentira é que o gerou.
Você Lula, tornou-se inimigo da nossa raça e dos interesses do Brasil, ao ter-se comprometido com os desígnios do Foro de São Paulo, nada democrático e muito menos republicano. Até hoje, todos os governos comunistas/socialistas aumentaram o bem estar e rendimentos para os que já estavam no topo da pirâmide. Também cuidaram de içar os “cumpanhêros”. Para o grande público, aqueles que ficam na base da pirâmide, o PT dedicou Bolsas e nada de “nadica” mais. E o pobre comprado com uma Bolsa qualquer, para não perder o “privilégio”, não aceita emprego com carteira assinada. Pode? Com o fornecimento (a fundo perdido) de quase l bilhão e meio de dólares para Cuba, só aumentou a algazarra dos lideres comunistas da ilha.
“Como nós descemos na escala das degradações”. (Cláudio Humberto)
“Para tanto, alguém precisa se apossar dessa narrativa, ou por outra: Forças políticas têm de fazer da verdade dos autos, da verdade dos fatos, uma verdade ativa, com face política”. (Reinaldo Azevedo, comentário sobre o julgamento do mensalão).
O Banco Rural e o BMG, com toda justiça devem ir para o “vinagre”. Por ordem da desordem, ficaram fora do formol, o Banco do Brasil, Banco Central e Lula. Está tudo explicado, sem falarem nenhuma palavra, todos entenderam porque Obama e Europa elogiaram Lula, o Cara que “Não fui e não sabia”: Eles desejam um Brasil fraco, tocado à base dos argumentos  Lero Lero. Querem um Brasil pródigo em todo tipo de Bolsa eleitoreira e “rico” em falta de trabalho.
Quase chorei! Ouvindo os discursos da Senadora Vanessa Grazziotin, PCdoB (AM), mencionando N vezes os nomes de (com argumentos depreciativos): Tucanos, Alkmim, Serra e FHC. Quase chorei! Coitada! O seu mal se chama Arthur Virgílio, candidato para o governo da cidade de Amazonas, como ela. A democracia da Senadora não suporta que opositores vençam eleições.
Brasil! Povo heróico! Não deixe colher nossas flores e destruir todos os amores. Que o sol da liberdade, fúlgido e brilhante, ilumine a Pátria amada. Não fujamos à luta. Creia! Não conseguiremos salvar o País sem braços fortes, e neste momento, sem um STF (Supremo Tribunal Federal) independente.
“Ainda que a vida talvez seja má e o mundo esteja cheio de sofrimentos imerecidos, existe, contudo no homem uma capacidade de grandeza e de esplendor ocasional, que torna impossível a aceitação de um desespero final e completo”.
Tenho um desejo. Que o julgamento do mensalão termine antes das eleições; sei que ajudará o povo necessitado a continuar aceitando as Bolsas eleitoreiras, mas deixará de entregar a encomenda (o voto). Bolsa vicia, Bolsa gera preguiça, preguiça gera improdutividade, Bolsa só faz afastar o trabalhador do trabalho e as Bolsas eleitoreiras incentivam o bolsista a mentir, para não perdê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário