terça-feira, 22 de outubro de 2013

José Dirceu usa blog para atacar Marina e Eduardo Campos


Posted: 21 Oct 2013 12:17 PM PDT

Em artigo publicado no seu blog,José Dirceu criticou o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e a ex-senadora Marina Silva, ao dizer que "a dupla equipara-se ao restante da oposição, não apresentou nada ainda, nem disse a que veio a parceria que firmou". Ele rebateu artigo de Marina Silva publicado no domingo, 20, que dizia que a presidente Dilma Rousseff desengavetou o Programa Nacional de Agroecologia com foco na eleição de 2014.


O ex-ministro, indiciado pela participação ativa no esquema do mensalão, disse que Marina está com o "péssimo costume" de ver legitimidade e representatividade apenas em suas ações e críticas. "Ela esquece, completamente, suas origens no PT, pelo qual cumpriu dois mandatos de senadora, construindo nosso programa ambiental e exercendo em nome do partido a função de Ministra de Estado do Meio ambiente, quando reduzimos drasticamente o desmatamento da Amazônia".

Dirceu também classificou a união entre a ex-senadora e o governador pernambucano como o "mais surpreendente lance político desta quadra de sucessão presidencial" e afirmou que a dupla continua a surpreender pelo que diz "sem nenhuma sustentação na realidade" e não pelo que "promete fazer e não faz", um programa para o País.
(Fonte: Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário