terça-feira, 22 de outubro de 2013

Tribunal de Justiça diz que EGR não pode cobrar pedágio porque não entrega o que Tarso prometeu

Transcrito do Blog do Polibio Braga

Notícia assinada pela jornalista Vanessa Kannenberg, do site www.zerohora.com.br, informa que o
Tribunal de Justiça decidiu suspender a cobrança de pedágio em Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, nesta segunda-feira. Leia todo o texto:

. A decisão favorável ao Ministério Público, que ajuizou a ação no início de setembro, ocorreu em segunda instância, após a promotoria ter recorrido da sentença da 1ª Vara de Venâncio Aires. 

. As cancelas deverão ser abertas na praça, que fica na rodovia que liga Venâncio Aires a Santa Cruz do Sul (RSC-287), após o juiz de Venâncio Aires emitir o despacho e assim que a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) for notificada, o que deve ocorrer entre a noite desta segunda e a manhã de terça-feira.

. Segundo o promotor Pedro Rui da Fontoura Porto, a suspensão da cobrança será feita até que a estatal disponibilize os serviços essenciais para a manutenção da rodovia, além de socorro médico com ambulâncias e atendimento com caminhões-guincho.

— Lamento que a Justiça tenha demorado a entender a questão que, na prática, é bem simples: a EGR não pode continuar cobrando por séricos que não está prestando. Agora a justiça vai ser feita — afirmou Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário