domingo, 29 de julho de 2012

Mulher de Cachoeira é irônica ao comentar compra de fazenda Andressa Mendonça é suspeita de ter sido usada como laranja de seu marido


RIO - A notícia divulgada neste sábado no jornal O GLOBO de que teria sido usada como laranja pelo marido não abateu Andressa Mendonça, mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira. A suspeita levantada pelo MPF de que ela seja dona de uma fazenda avaliada em R$ 20 milhões, situada entre Luziânia e Santa Maria, a cem quilômetros de Brasília, e que teria sido negociada pelo marido, foi motivo para ironia daquela que se tornou musa da CPI aberta para investigar a relação de Cachoeira com parlamentares e agentes públicos.
- Quem dera isso fosse verdade. Minhas preocupações teriam acabado. Mas não é. Não há documentação assinada nesse sentido. Deixa a Polícia Federal investigar que ela vai descobrir a verdade - respondeu a loura, que disse ainda estar à disposição da Polícia Federal para qualquer esclarecimento.
Andressa afirmou, ainda, estar “muito tranquila” e que desconhecia o fato de o marido estar negociando a fazenda - em escutas feitas durante a Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, Cachoeira conversa com a mulher e a orienta a passar seus dados para o contador de sua organização. As informações seriam usadas para fazer uma escritura de uma área comprada pelo contraventor, segundo a gravação da polícia.
Ainda assim, Andressa negou saber da transação:
- Não sabia que ele estivesse especulando isso (comprar a propriedade) para mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário