15/09/2012
Giulio Sanmartini
O piadista de salão Delúbio Soares, foi “convidado” por Lula e Dirceu a fazer-se de culpado no caso “mensalão” dessa forma aliviando toda a cúpula petistas. Ele aceitou seguindo o princípio de: “manda quem sabe e obedece quem tem juízo” e pensando que seus chefões saberiam tirá-lo da enrascada.
Todavia, a forma como está andando o andor no julgamento da grande mão grande, dá a entender que essa ajuda não virá, pois passou a vigorar na horda petista a lei de Murici, onde cada um trata de si.
Estava ele lucubrando como encontrar uma saída afim de não ter que ir para a cadeia, quando cai-lhe no colo uma preciosa informação, diz-se que enviada pelo escritório advocatícia de Márcio Thomas Bastos.
Na China, os criminosos ricos, ao invés de perderem seus tempos atrás das grades, contratam sósias, pagos a peso de ouro, para que assumam a culpa.
Imediatamente o ex-tesoureiro do Partido dos Trabalhadores, abriu o próprio cofre, escondido na fazenda de seu pai e voou para esse país oriental.
Não teve grande dificuldades em atingir seu objetivo, tanto que já trouxe para Goiás o seu contratado, De-lubô Cho-a-Res (foto), que já está se preparando para assumir seu papel de réu no mensalão. Delúbio já convenceu que o contratado era ele a dois ministros do Supremo Tribunal Federal, Toffoli e Lewandowski. Agora Soares todos os dias, às sei da noite, vai até a igreja local fazer uma reza forte para que o relator Joaquim Barbosa, engula a pílula.
É, pode ser , mas…!
Nenhum comentário:
Postar um comentário