segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Primo incriminou ex-goleiro Bruno em carta Sérgio Sales, morto semana passada, escrevera aos pais sobre ameaças que teria sofrido





Carta de Sérgio Sales enviada aos pais: ‘Outros advogados estão vindo aqui talves (sic) mandado por outros advogados para mudar a minha cabeça no meu depoimento’, disse.
Foto: Reprodução TV GLOBO
Carta de Sérgio Sales enviada aos pais: ‘Outros advogados estão vindo aqui talves (sic) mandado por outros advogados para mudar a minha cabeça no meu depoimento’, disse.REPRODUÇÃO TV GLOBO
RIO — Uma carta escrita em 2010 traz novas informações ao caso Bruno. Conforme exibiu o “Fantástico”, da TV Globo, na noite de ontem, Sérgio Rosa Sales, primo do ex-goleiro Bruno Fernandes que foi assassinado na quarta-feira, contou aos pais, em carta, que sofrera ameaças para que alterasse o teor de seu primeiro depoimento, que envolvia Bruno na morte de Eliza Samúdio. O texto, de julho de 2010, foi escrito por Sérgio logo após a reconstituição do crime, feita pela polícia. Porém, o primo do goleiro deu uma nova versão três dias depois, declarando ter sido procurado para alterar a sua versão sobre o crime:
“O meu advogado é e continuará sendo o doutor Marco Antonio Siqueira. Só falei a verdade. O doutor não me mandou falar isso ou aquilo. Eu não confio em outros advogados. Não mande aqui outros advogados porque eu não vou trocar o meu. Tudo que eu falei para polícia no meu depoimento para polícia eu falei porque quiz (sic). Outros advogados estão vindo aqui talves (sic) mandado por outros advogados para mudar a minha cabeça no meu depoimento”, escreveu ele aos pais.
Na carta, Sérgio ainda confirma que Bruno estava no carro com Macarrão e um menor quando voltaram ao sítio com Eliza morta, e que ele não quis vê-la. Sérgio afirma ainda que o goleiro foi informado de que o corpo de Eliza fora jogado aos cães.Francisco Simin, um dos defensores do goleiro, negou ao “Fantástico” que tivesse ocorrido qualquer tipo de pressão para que Sérgio alterasse seu depoimento à polícia.
Na segunda versão, Sérgio inocentou o atleta e disse que estava com Bruno no sítio no momento do crime. E a rescentou que testemunhou uma discussão entre Bruno e Macarrão após a morte de Eliza.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário