sábado, 14 de setembro de 2013

Escritório do ministro Barroso faturou R$ 2 milhões sem licitação

Transcrito do blog do Jornalista Políbio Braga 13/9/13

Desde o meio da tarde destas sexta-feira circulam nas redes sociais inúmeros contratos assinados entre repartições do governo do PT e o escritório do ministro do STF, Luis Roberto Barroso. 

. O minsitro foi quem abriu a discussão sobre a admissibilidade dos embargos infringentes e nem sequer se julgou impedido, mesmo sabendo que até pouco tempo atrás ganhou milhões em cima do governo comandado pelo Partido cujos dirigentes são julgados.

. Sobre o caso, postou est anoite o escritor Rodrigo Constantino no seu blog:


Então é isso: o escritório do ministro Luis Roberto Barroso ganhou, sem licitação, mais de R$ 2 milhões em agosto desse ano. Sério? Não acreditei. Fui checar no site do Diário Oficial da União. E está lá! É verdade mesmo. Não tem montagem, photoshop, nada disso!

Não faria acusações levianas, naturalmente. Claro que o escritório renomado e respeitado no mercado pode ter merecido tal montante por seus serviços prestados e tudo mais. Só fica aquela dúvida no ar. Puxa vida, coincidências existem. Mas que desempenho do “novato” no julgamento dos embargos infringentes, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário