quinta-feira, 20 de junho de 2013

INGRA LIBERATO - O Mundo em rede: todos podemos dar as mãos


#doiemtodosnos #mudabrasil
O mundo é feito a partir do que pensamos e como agimos. Hoje esse mundo funciona em rede. Todos podemos dar as mãos. Eu estou conectada na vida com esse grupo de pessoas que estão buscando grandes mudanças com simples atitudes fortalecidas pela união. Se mobilizar é viver. Sou parte desse corpo que começa a se mover, não por causa do aumento de passagem, mas por algo mais abrangente e mais profundo: incentivar o pensamento crítico e a expressão de como nos sentimos nesse planeta. As regras não são verdades absolutas. Precisam ser questionadas e modificadas se enxergamos que não nos servem mais. Mas pra falar é preciso ter moral. A gente tem moral pra reivindicar qualquer coisa? Vamos construir essa moral baseada no afeto dentro da gente e ser exemplos pros nossos filhos? A mudança começa aqui no coração de cada um. As regras sociais de hoje me servem? Confesso que quase tudo o que é visto como "apropriado" não me representa. Acho nossa sociedade extremamente hipócrita, careta e excludente. Não tenho tido muita paciência pra isso e faço o que está ao meu alcance. Escuto meu coração e distribuo amor.
"Nunca é alto o preço a pagar pelo privilegio de pertencer a si mesmo" Nietzsche.
"É necessário levar em si mesmo um caos, para pôr no mundo uma estrela dançante." Nietzsche.
Mensagem de Ingra Liberato enviada a Jorge Bastos Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário