quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Oito governadores fazem visita de solidariedade a Lula em SP



  • Sérgio Cabral disse que ‘é um encontro de alegria, para rever o maior líder desse país’
Tópicos da matéria:


Governadores de vários estados e partidos, estiveram no Instituto Cidadania, zona sul de São Paulo, para encontro de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, citado nos depoimentos de Marcos Valério
Foto: O Globo / Michel Filho
Governadores de vários estados e partidos, estiveram no Instituto Cidadania, zona sul de São Paulo, para encontro de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, citado nos depoimentos de Marcos Valério O Globo / Michel Filho
SÃO PAULO – Oito governadores estiveram na tarde desta terça-feira em São Paulo fazendo uma visita de solidariedade e reconhecimento ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na sede do Instituto Lula. São eles: Tião Viana (AC), Camilo Capiberibe (AP), Jaques Wagner (BA), Cid Gomes (CE), Sérgio Cabral (RJ), Silval Barbosa (MT), Agnelo Queiroz (DF), e Teotônio Vilela Filho (AL), que é do PSDB. Além dos governadores, participa também do encontro o escritor Fernando Morais.

- Pode começar pelo Marcos Valério.O governador Sérgio Cabral disse que o encontro é “de alegria, para rever o maior líder desse país, o homem mais querido dessa nação, que fez tanto pelos brasileiros e pelo país”. Já Cid Gomes ressaltou que as acusações contra o ex-presidente não fazem jus “ao respeito que o mundo e a grande maioria dos brasileiros tem pelo Lula.” Questionado sobre quem seria o maior responsável pelas acusações contra o ex-presidente, disse:
Para Agnelo Queiroz, as acusações “são criminosas”.
- As acusações contra Lula são criminosas. Só quem confia em vigarista dá voz a isso. O Lula merece o mínimo de respeito e isso está faltando. Essas acusações são uma ameaça à democracia – disse Agnelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário