segunda-feira, 8 de outubro de 2012

DOIS JUIZES, DOIS CARACTERES I


Giulio Sanmartini
Os mensaleiros, são um exemplo nocivo para a juventude brasileira que está formando seu caráter; quantos desses vão passar a agir pensando em ser peculatários, pensando que esta é a forma mais rápida de enriquecer?
Pior que os políticos corruptos é o juiz que por interesses obscuros os absolve, mostrando uma justiça que parece ser vendida a quem dá mais.
Por sorte da nação estes são em minoria absoluta, pois dos 11 ministros somente dois mostram essa tendência criminosa. O primeiro, José Antonio Dias Toffoli (45)  é um pobre diabo, um fantoche que nem peida nem cheira, mas seu colega de equívocos Enrique Ricardo Lewandowski (64), é um asqueroso energúmeno, que ocupando o mais alto posto da magistratura nacional, para defender o indefensável, se vale de chicanas, como se fosse um rábula em porta de xadrez.
No momento que absolveu o chefe doa corrupção, José Dirceu, foi questionado de forma dura por seus colegas, dessa forma isolou-se no covil criado por ele, dentro do sério Supremo Triunal Federal STF.
Sua siuação ficou bem definida no debate promovido pela revista veja, (vídeo – Debatendo o julgamento do mensalão 25).
A Lewandowski, a redação confere a comenda Ary Toledo, que distingue os verdadeiros filhos de pai ignoto. (foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário