quinta-feira, 11 de outubro de 2012

As penas, infelizmente, serão leves



Antonio Santos Aquino
Todos esses pilantras foram bem julgados. A puniçáo que ainda não foi sopesada será pequena para o crime desses pilantras, que pela corrupção quiseram dominar as instituições brasileiras. Enganaram o povo que acreditou que iam mudar a forma de governar. Em outro regime iriam para forca.
O pilantra-mor chamado Dirceu ainda engana os mais jovens dizendo que lutou, que foi guerrilheiro. Tudo mentira, o pilantra comemorou a derrubada de Jango pelos militares, na Faculdade Mackenzie. De família udenista, voltou-se contra os militares quando Lacerda foi alijado do processo político e posteriormente cassado. Foi preso no Congresso de Ibiuna sem um canivete no bolso.
Trocado com outros pelo embaixador americano foi parar em Cuba dizendo que seu codinome era Daniel. Nunca fez curso de guerrilha. Faziam caminhadas para tirar o “banzo” em que ele participava. Inventou também a tal operação plástica, que Cuba naquela época não tinha condições de fazer. Até o EEUU ainda estava fazendo suas primeiras operações.
Veio para o Brasil com conhecimento dos nilitares, Golbery tinha-o como um trunfo para no futuro ser o lider político do PT. Lula era o líder sindicalista a se contrapor ao sindicalistas que voltavam do exílio e se filiariam ao PTB que Brizola queria recriar.
Quando Brizola convidou Lula para refundar o PTB (tudo registrado pela mídia), Golbery mudou o escript, passando Lula a ser o lider político do PT ficando Dirceu em segundo plano. Essa gente não vale nada. Lula safou-se da cassação porque o presidente Bush e todo seu governo, desembarcaram aqui para salvá-lo. Ou será que ninguém se lembra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário