quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Salão de Arte de SP chega à 19ª edição


Feira tem de obras de Tarsila e Di Cavalcanti

21/08/2012 | POR REDAÇÃO

  (Foto: divulgação)

Telas de artistas consagrados, como Tarsila do Amaral e Di Cavalcanti, encabeçam a lista das obras disponíveis no Salão de Arte de São Paulo, que chega a sua 19ª edição nesta semana, no Clube A Hebraica. Uma das maiores e mais tradicionais feiras de arte latino-americanas, o evento reúne telas e esculturas modernas e contemporâneas, além de gravuras, peças e livros raros, joias, fotografias e móveis.
Em uma área de 3.500 m², a programação prevê ações beneficentes, coquetéis e noites de autógrafos. Mais de 18 mil visitantes e compradores devem passar pelo local para conferir o acervo de mais de 60 expositores que participam do salão, sendo dois estrangeiros e o restante de diferentes partes do país.

  (Foto: divulgação)Com curadoria, organização e direção de Vera Lucia Chaccur Chadad, o salão terá a presença de galeristas como Pinakotheke, Paulo Kuczynski, Galeria Arte 57, Murilo Castro, Dan Galeria, Athena Contemporânea, SARA, Ruth Grieco, Caloula Filho, Resplendor, Began Antiguidades, Onze Dinheiros, Almeida e Dale, Fólio Livraria e Casa das Artes, entre outros.

19º Salão de Arte de São Paulo
Local: A Hebraica – Salão Marc Chagall
Endereço: rua Dr. Alberto Cardoso de Melo Neto, 115, São Paulo
Data: de 21 a 26 de agosto
Horário: de terça a sexta, das 15h às 22h; e, aos sábados e domingos, das 13h às 21h
Entrada: R$ 30

  (Foto: divulgação)

  (Foto: divulgação)

  (Foto: divulgação)

  (Foto: divulgação)

  (Foto: divulgação)

  (Foto: divulgação)

  (Foto: divulgação)



Nenhum comentário:

Postar um comentário