Pela ótica do senso comum é indiscutível tal afirmativa, sobretudo, porque, retrata a experiência de vida pessoal do escritor. Sua ferramenta de trabalho não se limita à língua, mas, à linguagem no sentido amplo, lembrando que tudo é texto, e que um conjunto de textos, um contexto. – Ainda, vale ressaltar que a habilidade com que observa o contexto faz toda a diferença na construção narrativa de seus escritos. – A palavra é poderosa e muda conceitos, hábitos, costumes; - transforma uma sociedade e dá a ela uma identidade, na qual, torna-se o fundamento de um ideal social, qual seja, uma nação! Curvo-me ao espectro de vida do notório autor (cuja suspeição de leitor me abstenho neste momento), apenas, e humildemente lembrando-o que um homem só, na companhia de Deus (o Eterno) é maioria! Forte e fraterno abraço!
Esse texto é de autor desconhecido. NÃO É do LFV. Se ocorresse algo semelhante com um texto escrito por você... e/um amigo não seria de interesse repassar uma ERRATA???
Pela ótica do senso comum é indiscutível tal afirmativa, sobretudo, porque, retrata a experiência de vida pessoal do escritor. Sua ferramenta de trabalho não se limita à língua, mas, à linguagem no sentido amplo, lembrando que tudo é texto, e que um conjunto de textos, um contexto. – Ainda, vale ressaltar que a habilidade com que observa o contexto faz toda a diferença na construção narrativa de seus escritos. – A palavra é poderosa e muda conceitos, hábitos, costumes; - transforma uma sociedade e dá a ela uma identidade, na qual, torna-se o fundamento de um ideal social, qual seja, uma nação!
ResponderExcluirCurvo-me ao espectro de vida do notório autor (cuja suspeição de leitor me abstenho neste momento), apenas, e humildemente lembrando-o que um homem só, na companhia de Deus (o Eterno) é maioria!
Forte e fraterno abraço!
Esse texto é de autor desconhecido. NÃO É do LFV. Se ocorresse algo semelhante com um texto escrito por você... e/um amigo não seria de interesse repassar uma ERRATA???
ResponderExcluir