12/12/2012
Giulio Sanmartini
Lula estava nas cordas pelo caso Rosemary, conseguiu girar e foi a Paris, para poder respirar fundo, na participação de um evento organizado por seu instituto, mas não teve trégua, nessa terça feira (11), logo tomou uma porrada no fígado, desferida pela divulgação na imprensa do depoimento prestado por Marco Valério ao Procurador Geral da República,Roberto Gurgel. Lula chegou a dobrar as pernas.
Aos jornalistas que o assediaram na capital francesa querendo saber o que ele pensava, disse simplesmente que Valério havia mentido e escafedeu-se, pra evitar novos questionamentos que o pudessem botar em embaraço.
Logo depois foi a presidente Dilma Rousseff, que está em viagem oficial a esse país, ao dar uma entrevista coletivas, foi perguntada diretamente, por um jornalista brasileiro sobre as acusações de Marcos Valério.
Dilma fez um canhestro gesto teatral e perguntou ao residente da França , François Hollande, que estava a seu lado: “Posso responder primeiro” ato continuo, passou para uma feroz defesa de Lula coçando por dizer que era “lamentável” o conteúdo do depoimento prestado (vídeo acima). O fato pela veemência empregada a faz cúmplice em mais essa falcatrua de Lula e sua quadrilha
Nenhum comentário:
Postar um comentário