domingo, 25 de novembro de 2012

DEIFICAÇÃO DO PT


Adauto Medeiros (1)
Lembro-me quando o PT era aprendiz de Deus. Todos os políticos eram ladrões, farsantes e impatrióticos. Lula disse que Sarney era um ladrão; mas em troca de apoio depois que chegou ao Planalto, classificou-o como uma pessoal especial. Prometeu e cumpriu ao Sarney caso fosse eleito que mandaria devolver o dinheiro da LUNUS, a empresa onde a policia federal encontrou o dinheiro ilícito (dois milhões e quatrocentos mil reais).
Ninguém melhor do que Maluf para julgar o novo PT depois que chegou ao poder. Infelizmente o PT perdeu o referencial e caiu na gandaia, na vala comum e que sem dúvida foi péssimo para o Brasil, mas parece que ótimo para o partido, para o bolso do partido.
Agora com seus poderes divinos o PT julga o STF (Supremo Tribunal Federal) a Suprema Corte, de parcial e vão apelar para o seu ídolo travestido de Deus, também conhecido por Lula. Assim o partido caminha para o abismo eleitoral já que moralmente desgastou-se com a sociedade.
Lamento profundamente, pois acreditei nas intenções do Partido. Tanto as ditaduras como os aprendizes de ditador tal qual Lula e José Dirceu não aceitam democracia, só aquela que esteja a serviço deles.
Nosso Supremo recebeu a primeira critica não de um cidadão ou de uma Instituição que merece crédito da sociedade, mas do que existe de pior para um país que com grandes dificuldades tenta se alinhar com a decência e o respeito ao contribuinte, muito especialmente aos pobres tão falados e bajulados pelos partidos políticos.
Nossa esperança nas decisões agora do STF é que elas, as decisões, possam descer até o juiz comum, nos estados e municípios, e que tudo o que vem ocorrendo com o Mensalão seja o começo de um novo Brasil. Parabéns STF.
(1) Engenheiro civil e empresário. adautomedeiros@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário