terça-feira, 9 de outubro de 2012


CLASSE MÉDIA VOTA

Walter Marquart
Mesmo para os amigos do Rei posto, deve ser confrangedor ver o animal falando ao povo, nas praças públicas ou na TV. É patético ver e ouvir o Lula querendo exercer influência para que a “classe média” paulistana vote no Haddad: “Vocês que passaram (no meu governo) para a classe média, agora podem comer um bife e nunca mais vão querer ficar sem ele”.
Vejamos o que estes pilantras inventaram para iludir os trouxas: o Sr. Marcelo Neri, Presidente do IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), atendendo as ordens do Ministro Moreira Franco (Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República), determinou que pertence à classe média, todo aquele que tiver renda per capita mensal acima de R$ 291,00 até RS$ 1.019,00. Isto nos leva a descrer que a classe rica tem renda acima de R$ l.020,00. Por decreto todos passarão à categoria de ricaços. E os sacripantas, com cabeça de hiena, os mais indignos e inconseqüentes seres, não possuem a menor vergonha de se ufanarem pelos feitos. Fala sério! O feliz detentor da faixa que o considera classe média já pode até pensar em comprar um carrinho (de pedreiro), se a Cx. Econômica financiá-lo em 88 meses, sem entrada e com carência de 18 meses. Lula, você deve parar de se divertir com o sofrimento do pobre; você já é considerado um dos homens mais ricos do mundo e também almeja o título do Rei da Burla?
O teu disfarce traiçoeiro ficou conhecido por quase todos, faltando poucos inocentes, que você escravizou com o vício de mentir. Fico a imaginar dos porquês de até há pouco, ilustres como Moreira Franco, se prestaram a obedecer ordens do jaez exposto acima, a nova orientação política que levou a corrupção ao Palácio da Alvorada, disseminou-a a todos os órgãos públicos, com adesões pela maioria do Congresso Nacional, que sem nenhuma vergonha na cara quiseram que caixa dois e verbas não contabilizadas não é crime. E fizeram tudo com ordens e abono do Rei Lula, agora o morto Lula Ladrão da Silva. Lula, ao passar o governo para a sua obediente discipul(a),  sua atenta estudant(a), só o fez, ficou claro, com a certeza de que ela devolveria as chaves do Palácio. Os vícios que o alimenta, a mistificação que o ensinou, a ideologia engajada que o guia e a opressora vontade de acabar com todos os opositores políticos, eliminá-los mesmo, retrata a sua falta de ensinamentos democráticos. Você Lula, nunca se tornará um eminente ser humano, não receberás a comenda de insigne, terás que se contentar com os diplomas de Honoris Causa, todos pagos com muito dinheiro público. A República Federativa do Brasil alimentou uma corja que se intitulou nobre, exigiu tratamento fidalgo, com custos maiores do que dez mil famílias Orleans e Bragança. Essa nobre família que não se divorciou da dignidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário