domingo, 27 de setembro de 2015

Fatiando a Democracia

27.9.15


Os golpistas gritam: NÃO VAI TER GOLPE assim como o bandido grita: PEGA LADRÃO! para enganar o povão.
O Golpe de Estado já foi perpetrado em 2003, com a posse do larápio que entendeu que a última eleição limpa da história do Brasil era a senha para que ele se apoderasse do país e de suas instituições como se fossem sua propriedade.
Além de ter sido a maior privatização (clandestina) do Brasil, passando o patrimônio público do país para sua propriedade particular e transformando a Democracia numa farsa para uma ditadura cleptocrática, Lula e sua quadrilha utilizaram a sigla PT como fachada para a maior organização criminosa internacional que já existiu na nossa História. Filiado à organização transnacional 'Foro de São Paulo' junto com as guerrilhas narco-terroristas FARC, partidos de extrema esquerda e outras organizações criminosas, o PT subordinou o Brasil  e suas instituições ao domínio dos irmãos Castro e seus aliados neossoviéticos da chamada 'Pátria Grande', tão calorosamente elogiada pelo papa bolivariano.
Para perpetrar o último golpe contra a Democracia - depois de terem anulado o Legislativo através da compra das bancadas de quase todos os partidos e aparelhado o Judiciário com agentes da organização em seus níveis máximos - a ditadura lulopetista emitiu dois decretos tirânicos anulando o Estado de Direito (considerado pela facção um "capricho da direita") e a possibilidade de um resgate constitucional da Democracia:

  1. Decreto 8.243 dos "sovietes bolivarianos" criando milícias, coletivos e organizações paralelas escolhidas a dedo pela facção para se sobreporem às leis vigentes, aos poderes legislativo, executivo e judiciário locais, permitindo invasões, confiscos e criação de "leis" bolivarianas; e o
  2. Decreto 8.515 determinando que o ministro da Defesa da facção, ex-guerrilheiro terrorista, nomeie, promova, exonere e aposente todos os militares de alta patente, de modo que o povo não tenha mais a possibilidade constitucional de pedir socorro às Forças Armadas no caso de desordem pública como esta que já está em andamento: criminalidade maior do que de países em guerra conflagrada, domínio do crime e da impunidade nas ruas e cleptocracia generalizada, já apontada por um dos últimos ministros independentes do STF.
Para neutralizar e humilhar os servidores públicos que honram seus cargos pelo bem do país, os chefões da facção criminosa já determinaram a seus asseclas que cortem a Operação Lava-Jato em pedaços e espalhem suas fatias por outros tribunais mais amestrados.
A Operação Lava-Jato surpreendeu o mundo pela sua isenção, objetividade e Justiça na apuração do maior escândalo de corrupção institucionalizada da História Mundial, levando tubarões e comissários do partido hegemônico e poderosos empreiteiros e sócios do sistema lulopetista para a cadeia.
Agora, a sanha assassina do imperialismo cleptocrata se abate sobre os magistrados que não se deixam corromper nem intimidar com ameaças às suas vidas e famílias. 
Depois de terem vasculhado a vida e todas as gerações do juiz Sérgio Moro, dos Promotores e da Polícia Federal que insistem em fazer cumprir a lei, os bandidos do governo Dilma, fantoche de Lula, o Presidente De Facto, procuram intimidar, semear ódio e rancor para evitar o resgate da Democracia.
Sinal claro é a recusa  do presidente da Câmara dos Deputados em dar andamento às dezenas de processos de impeachment ampla e plenamente fundamentados que já foram protocolados naquela casa, sendo que grande parte já foi engavetada pelo referido senhor.



Outro sinal da consolidação da ditadura bolivariana é o apoio até de "oposicionistas" ao regime, inclusive com a utilização de um deputado do DEM nordestino, Claudio Cajado, para aprovar um projeto ditatorial de censura a críticos da classe política na internet, com apoio do retratado acima.

FONTE - http://fuscabrasil.blogspot.com.br/2015/09/fatiando-democracia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário