quinta-feira, 4 de setembro de 2014

OS NEGÓCIOS* DA ROSE PODERIAM APARECER NO HORÁRIO ELEITORAL


Malafa
ROSE-E-LULA-001


Francisco Vianna escreveu para o blog Endireita Brasil.  Gostei do artigo e pensei: Porque publicar? Porque não publicar? Publiquei. Tá aí.

Veja se você também gosta.

A grande maioria das pessoas, simplesmente desliga a TV no horário eleitoral ou muda para um canal a cabo que não é obrigado a transmitir uma programação política partidária que de gratuita não tem nada, pois que custa os olhos da cara aos cofres públicos, e pela qual se diz uma série de sandices que não dizem mais nada de novo aos eleitores brasileiros.

Se, pelo menos, tivéssemos uma oposição séria que, além de divulgar suas pretensões de realização em caso de ser eleita, com a coragem de, de fato, como fazia o saudoso Carlos Lacerda, por o dedo nas inúmeras feridas políticas surgidas nesses últimos três governos de “sucialismo” (socialismo de súcia, de quadrilhas de corruptos), no mínimo o horário eleitoral passaria a ficar um pouco mais atraente aos ouvidos brasileiros. Seria como uma novela de terror, mas poderia prender vivamente a atenção do telespectador ou do radio-ouvinte.

Uma dessas feridas, causadas pela demência da esquerda “sucialista” tupiniquim, foi aberta no dia 12 de dezembro de 2012 quando foi revelada ao país a figura de Rosemary Noronha, tida como a primeira amante de Luiz Inácio ‘o Barba’ da Silva e toda a movimentação de dinheiro grosso da qual ela fez parte viajando pelo mundo com seu possível amásio.

Essas revelações deixaram o Brasil “estupefeito”, e, num dos seus primeiros atos, em janeiro de 2003, o “noço guia” fez de Rose a Chefe de Gabinete do Escritório da Presidência da República em São Paulo.

Veja mais no ENDIREITA BRASIL!


*Êpa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário