Ralph J. Hofmann
Consta que o Minstro da Justiça (rsrsrs) do Brasil José Eduardo Cardoso está
mostrando uma invejável eficiência em resolver os problemas surgidos com a inexistência de cárceres especiais para os condenados chapa branca deste país.
Um informante do seu gabinete vazou a informação de que esta semana mesmo é esperada a visita de um grupo de investidores de Dubai, dispostos a acomodar os condenados do mensalão e ainda alguns traficantes e dirigentes do Comando Vermelho, detentores de reservas adequadas, em instalações especiais.
Estas instalações seriam no próprio Dubai e já estão prontas, construídas que foram antes da crise econômica mundial atual.
As celas são suítes de 540m2 com hidromassagem Jacuzzi e serviço de quarto 24/7 (24 horas sete dias por semana). No local para exercício há a opção para qualquer esporte ou lazer. .
Haverá os serviços bancários essenciais para que os prisioneiros possam movimentar suas contas em moeda forte em qualquer banco do mundo com assessoria dos consultores financeiros de Dubai.
O custo desta prisão especial será pago pelas taxas de corretagem dos serviços bancários utilizados pelos apenados.
Há rumores de que ante esta perspectiva já exista uma tendência de novos acusados de corrupção colaborarem com as promotorias fornecendo novos elementos para assegurarem suas condenações.
(1) Fotomontagem: Penitenciária em Dubai e Carcereira de Dubai
Nenhum comentário:
Postar um comentário