domingo, 11 de novembro de 2012

Cabral terá que repartir Eike Batista com a União



PARIS - A Câmara aprovou uma emenda ao projeto que dispõe sobre a nova distribuição dos royalties, prevendo o desmembramento de Eike Batista para a União.
"O Brasil inteiro contará com a capacidade de transformação de vento em ouro", garantiu o relator Carlos Zarattini, do PT. "Mas concedemos que a expertise de Thor fique apenas com o Rio de Janeiro", salientou.
A presidente Dilma Rousseff anunciou, no entanto, que vetará a emenda desde que Sérgio Cabral cumpra com o que prometeu durante um jantar em Paris. "Em troca, o Rio de Janeiro vai repartir o Chico Buarque com a Nação. Não é justo que ele desfile aqueles olhos verdes apenas pela orla do Leblon, não é mesmo minha filha?", discursou, emocionada, a primeira-mandatária.
Desesperado com a sangria dos ativos do Estado, Cabral apresentou alternativas. "Posso repartir alguns jatinhos do Cavendish, camarotes de cervejarias no sambódromo ou ingressos VIP na Copa das Confederações", ofereceu o governador.
"Também posso desmembrar o Adriano pelas favelas paulistanas, que estão bombando", completou, já sem o guardanapo na cabeça.

Em gesto político, Lady Gaga repartiu ingressos encalhados com fãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário