terça-feira, 5 de agosto de 2014

Trenzinho da alegria elevou a Folha em quase R$ 1 bilhão adicional em abril. Em maio sobre março, crescimento foi de 5,16%.

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/08/trenzinho-da-alegria-elevou-folha-em.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+JornalistaPolibioBraga+(Jornalista+Polibio+Braga)

Depois dos trenzinhos da alegria que constituíram a farra de abril, quando o governo estadual concedeu reajustes e reestruturações de quadros a diversas categorias, o que aconteceu foi um acréscimo na folha de pagamento de abril em relação a março na ordem de R$ 990 milhões (quase um bilhão), portanto mais 43%. num único mês  

. Em maio a Folha caiu e ficou 5,16% acima da de março. Isso significa que houve pagamento de salários em caráter retroativo. 

.  A folha de pagamento vai crescer muito além do previsto no orçamento. Isso conjugado com a queda da arrecadação, trará grandes dificuldades ao governo no final do ano, que será obrigado a usar alguma maneira heterodoxa para pagar o 13º salário. Os recursos dos depósitos judiciais e do caixa único, a menos que ingressem mais valores, estarão esgotados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário