sexta-feira, 1 de agosto de 2014

A HISTORIA É A MÃE DE TODAS AS VERDADES


A. Raad


 Comunicação oficial do Instituto Endireita  Brasil

1985  –  O PT é  contra a eleição de tancredo neves e expulsa  os
deputados  que votaram nele.

1988  –  O PT vota contra a nova constituição que mudou o rumo do  Brasil.

1989  –  O PT defende o não pagamento da dívida brasileira, o  que transformaria  o Brasil num caloteiro mundial.

1993  –  Presidente  Itamar Franco convoca todos os partidos para  um governo  de coalizão pelo bem do país. o PT foi contra e  não participou.

1994  – O PT vota contra o plano real e diz que a medida é  eleitoreira.

1996  –  O PT  vota contra a reeleição. hoje defende.

1998  – O PT  vota contra a privatização da telefonia, medida que  hoje nos  permite ter acesso a internet e mais de 150 milhões de  linhas telefônicas.

1999  –  O PT  vota contra a adoção do câmbio  flutuante.
1999  –  O PT  vota contra a adoção das metas de  inflação.

2000  – o pt luta ferozmente contra a criação da lei de responsabilidade  fiscal, que obriga os governantes a gastarem apenas o que  arrecadarem, ou seja, o óbvio que não era feito no  brasil. Por que  será?

2001  –  O PT  vota contra a criação dos programas sociais no  governo Fernando  Henrique Cardoso: bolsa  escola, vale alimentação, vale gás e  outras bolsas são classificadas como esmolas eleitoreiras  e insuficientes. Quase  toda estrutura sócio-econômica do brasil foi construída  no período  listado acima. O PT  foi contra tudo e contra todos.

Hoje  roubam todos os avanços que os outros partidos promoveram e  posam como os  únicos construtores de um país  democrático. Já que  o PT foi contra tudo e contra todos desde a sua fundação,  fica uma  pergunta para que os leitores  respondam:


Em 10  anos de governo, quais as reformas que o PT promoveu no  Brasil para  mudar o que os seus antecessores  deixaram?

Lembre-se  sempre: “Embora  ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo,  qualquer um pode  começar agora e fazer um novo fim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário