sexta-feira, 16 de novembro de 2012

DESESPERO DE UM MACHO



Hélio Garcia
Depois de receber aviso de que estava aprovada minha aposentadoria, fui até o INSS para receber meu primeiro benefício. A funcionária que me atendeu solicitou minha  Carteira de Identidade para verificar minha idade. Chequei meus bolsos e percebi que a tinha deixado em casa; levei somente o Aviso recebido. Disse à funcionária  que lamentava, mas teria que ir até minha casa e voltar depois. Ela disse, olhando para minha cabeça já com cabelos prateados: “desabotoe sua camisa.” Então, desabotoei minha camisa deixando exposto meus cabelos do peito, também  prateados. Ela disse: Este cabelo prateado no seu peito é prova suficiente para mim, e processou meu benefício. Quando cheguei em casa, contei entusiasmado o que ocorrera para minha mulher. Ela disse: Por que você não abaixou as calças ? Você poderia ter conseguido auxilio-invalidez também… Depois disso, fiquei imaginando o que poderia ter levado o pobre Indiano Das cometer tamanha loucura: Indiano briga com a mulher e pula em cercado de leões: Suryanarayan Das brigou feio com a mulherDesnorteado e angustiado, resolveu ir ao zoológico de Ganjam (Índia). Lá, mais uma decisão: pular na área cercada onde vivem o leão Cris e a leoa Priyanka.”Resgatamos Das em cinco minutos e o levamos a um hospital”, disse o diretor-assistente do zoo, K L Purohit, de acordo com o “Indian Express”.  O indiano teve múltiplos ferimentos na cabeça, no pescoço, nas pernas e nas mãos. Das está em condição de saúde grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário