quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Vice-premier da Rússia xinga Madonna de ‘puta velha’ no Twitter


Após a musa do pop Madonna ter pedido a libertação das integrantes da banda Pussy Riot, em show em Moscou, o vice-premier da Rússia, Dmitry Rogozin, chamou a cantora de "puta velha" em um post em seu perfil no Twitter. Rogozin se irritou com o apoio da estrela às três jovens punks presas por terem feito um protesto contra Vladimir Putin em uma catedral ortodoxa russa. Minutos depois, ele acrescentou que ela devia “ou tirar a cruz, ou colocar calcinhas” para falar de moralismo.
"Com a idade, toda puta velha quer dar lições de moral. Principalmente em suas turnês internacionais", disse o político, pelo perfil @Rogozin. "Que ela tire sua cruz, ou que ponha calcinhas."
Em show na segunda-feira à noite no Estádio Olímpico de Moscou, Madonna pediu que a Justiça russa liberte as integrantes do Pussy Riot e tirou a blusa, mostrando seu sutiã preto e o nome da banda escrito nas costas. Ela usou ainda uma máscara cobrindo o rosto, semelhante à usada pelas integrantes do grupo punk.
- Eu sei que existem muitos lados para cada história, e eu não quero desrespeitar a Igreja ou o governo, mas acho que essas três meninas (Masha, Katya e Nadya) fizeram algo corajoso - disse Madonna. - Eu rezo pela liberdade delas.
Madonna também afirmou que acredita que as jovens já "pagaram o preço" do protesto, depois de passar cinco meses sob custódia desde a sua prisão. Se condenadas, Masha, Katya e Nadya podem passar três anos na prisão. Duas delas são mães de crianças pequenas

Nenhum comentário:

Postar um comentário