quinta-feira, 30 de agosto de 2012

MAIS UMA BOLSA



Walter Marquart
A necessária é a que diminui a dor que aumenta ao ouvir o (EX sempre) advogado do PT, agora também Ministro do STF. Socorro! Digam para ele não ofender o Tribunal.
Estamos nos embebedando com as próximas olimpíadas, programadas para serem no Brasil. Na última, fomos representados por 259 atletas, participando em 32 modalidades e segundo dados oficiais, foram gastos perto de 2 bilhões de reais no aperfeiçoamento dos atletas. Mais uma Bolsa, tão prejudicial como as outras. A origem dos futuros atletas deve ser na escola, e esta não esta cumprindo a tarefa de educar, o Brasil perde até os alunos que potencialmente poderiam almejar medalhas. A cultura reinante é gastar com aqueles que chegaram ao topo, já provaram que são atletas.
Míseras medalhas foram conquistadas. Parabéns aos medalhados. Meus pêsames para os que pagaram impostos para que milhões fossem gastos com as comitivas oficiais: federal, estaduais, municipais e cartolas até de papel. Para fins de publicidade da próxima olimpíada, foram ganhas inúmeras medalhas, que justificam os bilhões gastos e outros tantos a gastar. Os banqueiros estão esfregando as mãos, contentes com o aumento da dívida brasileira, poder ficar com a corda, regulando-a para orientar a determinação dos juros, no presente e no futuro. Arde saber que os contribuintes é que arcarão com tudo. É o que determina a consciência dos socialistas atuais e passados. Eles não querem saber quem paga, os atuais escravos, mas dominar os que recebem.
Há muito que o lombo está ardendo: daqueles para os quais foi abolida a lei dos direitos adquiridos, os aposentados da iniciativa privada.
Até inventaram uma nova moeda para eles: SALÁRIO REFERÊNCIA. Os felizes “assalariados” devem tudo ao inventor desta maldade. Mais felizes ainda são aqueles que podem, todo mês, dispor de um salário mínimo para torrar onde quiserem. EITA SOCIALISMO QUE AMPARA O POBRE! Está em gestação uma lei que proíbe o idoso de comer, vestir ou ir e vir. A publicidade para exibir as vantagens da lei, o aumento da qualidade da vida do idoso ficara à cargo do marqueteiro oficial.
Implantado em todos os países que dizem ter adotado o regime socialista: (AINDA NÃO ESTÁ CONFIRMADA A VIRADA QUE HOLLANDE ADOTOU) justifica a contratação de milhares de novos cargos de confiança, tão necessários quanto os que já existiam. Justifica as greves destrambelhadas de servidores públicos, que já ganham mais do que seus iguais de outros países. É UM ESCÁRNIO casado com um incontido egoísmo. Brasília, onde irás enterrar o Brasil?
No Brasil inauguramos outro pilar do socialismo lulopetista: o dízimo eleitoral. Para que o feliz funcionário público pague o dízimo partidário, foram aumentados os seus contracheques. Ex: A Marta na Prefeitura de São Paulo, aumentou o rendimento dos funcionários, para que compensasse o IR e o dízimo eleitoral. O mesmo fez o Lula que, no seu governo, inchou a folha de pagamento dos servidores em mais de 250 %. As greves atuais pipocam com deslavada ganância, o PT orienta para que exijam até o que não existe. Desde que continuem fiéis dizimistas.
Para neutralizar a ira popular, inventaram todo tipo de Estatutos: raça, religião, estado civil, direito de abortar, idade, direito do consumidor; para engordar o caixa partidário e se o homossexualismo será ideal para diminuir o crescimento demográfico. Para que a ira popular fique sonolenta, criaram muitos “nichos”: aumento do número de diretores, chefes, conselheiros, agências da água, medicamentos, transportes e programam criar mais outras: do ar, da liberdade, da fome, do direito de ir e vir e a que cuidará de vigiar os gastos de todos os que recebem as elevadas importâncias do salário referência e do salário mínimo (estão gastando muito, insuflando a inflação. Cada nicho, acompanhado das respectivas leis regulamentadoras das respectivas bolsas.
“Está programado que a bolsa proposta pela OAB”, o projeto já está pronto, só falta a já prometida aprovação do congresso e a necessária sanção presidencial, trata-se da BOLSA que aumenta a liberdade do governo de criar dificuldades para vender facilidades.
Outra agencia, está saindo do forno: é a que garante a manutenção dos currais eleitorais do Sarney, – a desproporcionalidade do voto não sofrerá nenhum arranhão – e aquela que garante quotas nas universidades porque considera a raça negra e os indígenas incapazes. Eita! Que socialismo empreendedor, que garante igualdade de oportunidade, busca a eficiência e ilude o povo com discussões sobre a abrangência que deve ter a nova lei que irá cuidar da descriminação, isto é, da legalização das drogas em nosso país. Estão garantindo lama (drogas) para todos e liberdade para a juventude enlamear-se o quanto quiser. Afinal, os deuses do socialismo lulopetista sabem que uma juventude fraca, dependente, juventude que não raciocina mais, não manuseia livros, viciados e crentes fervorosos nas verdades que a publicidade governamental prega, são eleitores ideais para a manutenção do projeto de poder de longo prazo.
Quero aprender a votar ou entender as palavras do Itamar: QUEM ROUBA JESUS MERECE PERDÃO?
A meta olímpica é atingirmos o degrau máximo da maldade, do escárnio e garantir aos lulopetistas muitas medalhas.
(1) Fotomontagem: Nas  Olimpíadas de Londres o Brasil gastou uma fortuna, mas colheu mais lágrimas das derrotas que emoções de vitórias

Nenhum comentário:

Postar um comentário