terça-feira, 14 de agosto de 2012

A coisa se complica para Dias Toffoli: o jornalista Ricardo Noblat diz ter testemunhas das ofensas e baixarias ditas pelo ministro do Supremo



O jornalista Ricardo Noblat (Foto: Reprodução TV Câmara)
Amigas e amigos do blog, o jornalista e blogueiro Ricardo Noblat, a quem o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, se referiu em termos ofensivos e de baixo calão durante uma conversa sem saber que o ofendido a ouvia, avisa que tem testemunhas do fato, diferentemente do que muita gente chegou a sugerir ou mesmo a afirmar.
Noblat informou sobre o fato em uma resposta ao fiel leitor deste blog Pedro Luiz Moreira Lima, enviando, ele próprio, um comentário para nós, que transcrevo:
Resposta ao leitor Pedro Luiz Moreira Lima (13/08/2012 às 22:15): não, não fui o único a ouvir o ministro me xingar.
Dois juristas de muito prestígio em Brasília estavam ao lado do ministro quando ele me xingou.
Uma senhora, parente de um deles, ficou parada e perplexa diante do ministro ouvindo o que ele dizia.
Minha mulher ouviu.
Eu ouvi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário