quarta-feira, 26 de agosto de 2015

NADA ILEGAL. APENAS HIPOCRISIA


GilGil - pincel atômico


Pesquei no Blog do Felipe Moura Brasil. Embora odiscurso do Evo Morales seja mais importante, selecionei este artigo, pois é um belo exemplo dos caminhos por onde passa o dinheiro que v. e eu pagamos como impostos e se transforma de público em privado.

Os ilustres paralamentares propuserem queimar dinheiro, fazendo uma doação anual quase bilionária aos próprios partidos, isto é, a si mesmos.

De qual partido é o deputado que inventou a pérola? PT. O mais aquinhoado? PT.

Má Dama não vetou. De qual partido ela é? PT.  Da parte que lhe toca, o PT reserva uma verba para pagar os seus marqueteiros,  sendo o principal na web a agencia de guerrilha virtual Pepper (Pimenta).

A Pepper destina  VINTE MIL REAIS POR MÊS para aquele marqueteiro que mantém aquela cretinice chamada DILMA BOLADA (ainda existe?) e que sempre disse e diz que nada recebe por isso.

Felipe Moura Brasil
Felipe Moura Brasil

 Ilegal não parece ser. Mas esclarece bem, muito bem, os tortuosos caminhos por onde o teu dinheiro acaba no bolso do marqueteiro.  Fim.

O sócio vai brigar por eu colocar duas chamadas para o blog de um concorrente… mas o plágio foi feito em cimaDESTE ARTIGO  do Felipe Moura Brasil





FONTE - https://prosaepolitica.wordpress.com/2015/08/26/nada-ilegal-apenas-hipocrisia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário