domingo, 1 de março de 2015

Terror bolivariano

FONTE - http://fuscabrasil.blogspot.com.br/2015/03/terror-bolivariano.html


Maduro dá continuidade ao golpe militar iniciado por Chávez para garantir poder eterno à quadrilha bolivariana. Na semana que se encerrou, seis jovens foram friamente assassinados pelas forças de segurança e milícias terroristas do regime chavista.

A versão argentina do castro-comunismo bolivariano promoveu o desaparecimento do promotor Nisman que reuniu mais de 500 horas de gravações e evidências sobre os vínculos do regime de Cristina Kirchner com o terrorismo islâmico do Irã e estava prestes a apresentá-las com o pedido de prisão preventiva da presidentA. Fazendo-se de vítima, a tirana inventou uma trama envolvendo sua própria KGB, que tratou de "dissolver" como prova de sua inocência.

O ditador russo, herdeiro legítimo de Stálin, ídolo histórico do bolivarianismo castro-comunista, se livrou de uma ameaça ao poder - o jovem político ascendente Boris Nemtsov. 

No Brasil, o golpe está em pleno andamento, com estranhas ameaças ao procurador geral da República, Janot, que deverá anunciar os nomes dos políticos envolvidos no Petrolão. Sobre as duas maiores "estrelas" ninguém tem dúvidas, apenas se serão mencionadas como mandatários do esquema - e do país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário