quarta-feira, 30 de julho de 2014

Santander atendeu a pressão de Dilma, Lula, CUT e PT, demitindo um dos seus trabalhadores

.http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/07/santander-atendeu-pressao-de-dilma-lula.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+JornalistaPolibioBraga+(Jornalista+Polibio+Braga)

O governo Dilma Roussef e o PT finalmente conseguiram o que queriam, que era a demissão do trabalhador do Banco Santander que baseado em análises econômicas constatou o que todo mundo já sabe e recomendou cuidado com o dinheiro de cada correntista no caso da reeleição da presidente, porque ela se mostra incapaz de mudar a rota desastrosa atual:

. "A pessoa foi demitida porque fez uma coisa errada", justificou o presidente mundial do banco espanhol; no Rio de Janeiro para encontro educacional promovido pela instituição. Emílio Botín se referiu ao relatório a clientes de alta renda com a recomendação de ter cuidado com o crescimento da presidente Dilma Rousseff nas pesquisas, porque isso significaria piora na situação econômica.

.  Iinadmissível", classificou a presidente. O banqueiro foi criticado pessoalmente pelo ex-presidente Lula, que o chamou de 'querido'.  "Para ele (Lula), só tenho elogios", disse Botín, confirmando a demissão do analista identificado como responsável pelo texto.

. O governo Dilma Roussef e o PT, aplacados, podem agora passar novamente o chapéu diante do banqueiro, que na eleição anterior entregou R$ 1 milhão para a campanha presidencial petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário