sexta-feira, 25 de julho de 2014

Renan e Henrique Alves desfraldam a bandeira da vadiagem remunerada trimestral, Moreira Franco usa como trunfo o legado imaginário da Copa das Copas e Haddad já conseguiu o apoio de 47% dos paulistanos


0h9c3rj7kd2auweyvg04z1ri9
“Nada mais justo do que três meses de descanso depois da trabalheira que dá um mês de descanso”, argumentou um dos 322 assessores diretos de Renan Calheiros no lançamento da candidatura do presidente da Casa do Espanto ao título de Homem sem Visão de Julho. “O chefe disse que precisa estar em bom estado físico para continuar no emprego que lhe permite prestar serviço à pátria e defender os superiores interesses da nação”. Renan credenciou-se para disputar o troféu por não ver nada de mais na suspensão dos trabalhos parlamentares até a eleição de outubro.
Enciumado, o deputado Henrique Alves reivindicou a co-autoria da invenção da vadiagem remunerada trimestral e designou um dos 11.987 funcionários comissionados da Câmara para inscrevê-lo na briga de foice. “O chefe está magoado com o Renan porque eles vêm administrando com muita harmonia o que vocês chamam de Papuda sem grades”, confidenciou o emissário. Caso leve a taça, o presidente da Casa dos Horrores prometeu exibi-la no horário eleitoral em que vai explicar por que o povo do Rio Grande do Norte merece ser governado por um Henrique Alves”.
Fantasiado de piloto da falecida Vasp, um dos 247 servidores que trabalham no gabinete de Moreira Franco distribuiu o artigo publicado pela Folha de S. Paulo que já foi incorporado ao material de campanha do ministro da Aviação Civil. “O chefe acha que o legado imaginário da Copa das Copas não pode ser esquecido por causa de um acidente de percurso provocado pela Alemanha”, revelou o assessor. Moreira Franco pretende lembrar aos leitores-eleitores que enxergou nos puxadinhos uma solução rápida e barata para mostrar que é possível fazer com que um aeroporto cresça sem mudar de tamanho.
“Ainda dá tempo de lançar o Haddad?”, perguntou um miliciano do PT incumbido por Rui Falcão de inscrever o prefeito de São Paulo. “Atrasei porque queria pegar um ônibus”, explicou. “Esperei uma hora na faixa exclusiva e não passou nenhum. Parei um táxi que ficou parado no congestionamento na primeira esquina”. Fernando Haddad concorrerá ao título por ter achado uma boa ideia tirar a segunda temporada de férias em um ano e meio na semana em que foi divulgada a pesquisa Datafolha. “O poste companheiro está animado porque já largou com o apoio dos 47% que consideram seu governo ruim ou péssimo”, contou o miliciano.
São quatro candidatos para qualquer um botar defeito, leitores-eleitores! Felipão e Aldo Rebelo já estavam na briga! O segundo turno começa dia 27! Quem será o campeão? Que vença o pior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário