sábado, 20 de julho de 2013

Vale a pena divulgar imóveis em sites de anúncios grátuitos?


É possível conseguir mais vendas e ainda aumentar o número de visitas a seu site utilizando varias ferramentas de  publicidade e propaganda  grátis online, desde que você não tenha preguiça de trabalhar.

Divulgar links do seus imóveis em vários sites gratuitos é uma ótima opção para quem quer investir pouco ou muitas vezes nada, principalmente se seu objetivo for divulgar seu site  no Google. Não precisa cadastrar todos seus imóveis nesses sites porque o principal objetivo é divulgar sua marca fazendo com que seu site suba rápido nos mecanismos de busca, Obs. não se esqueça de sempre inserir um link para seu site.

Uma boa maneira de divulgar seu site gratuitamente é escrevendo Artigos sobre sua área de atuação e publicando em sites e blogs relacionados ao tema, mas claro que em um site de artigos você não deve escrever uma carta de vendas e sim tentar mostrar a seus clientes que você é um profissional que esta bem informado sobre o mercado e deixando no final de seus artigos os links que irão direcionar as pessoas interessadas naquele assunto direto para seu site.

Blog Marketing e Publicidade Imobiliária  se propõe a publicar os artigos de nossos leitores, desde que sejam matérias e notícias voltadas ao mercado imobiliário. Caso tenha interesse encaminhe-nos seus textos.

Espero que tenham gostado das dicas, e até a próxima

Rony Meneses
Tel.(11) 9511-1446

Nenhum comentário:

Postar um comentário