sexta-feira, 19 de abril de 2013

LULA E ANGOLA



Old Man  
É simplesmente inacreditável as façanhas do  lularápio “et caterva”, faz parecer até que estejamos tendo um pesadelo e quando acordarmos, daremos graças a Deus, porque tudo não passou de um sonho! Acho que depois das “peraltices” do dito cujo, Machiavel deverá ser canonizado! Jorge Serrão, jornalista independente, nos conta:
Por que só eu?
Por que só eu?
“A Inteligência militar revela que Rose era a “mulher invisível” que negociava diamantes africanos na Europa. O Rosegate revela mais duas bombas. Não existem registros nos anais da FAB de viagens internacionais feitas por Rosemary Novoa Noronha nos aviões da Presidência da República, embora a ex-chefe do gabinete paulista de Dilma tenha viajado 24 vezes ao exterior com o amigo e chefe Lula. Por tal informação, passada reservadamente pela inteligência das Forças Armadas ao Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, a “Doutora Rose” seria a “mulher invisível” que trabalhava para Lula.
Outra bomba. Rosemary utilizava um passaporte exclusivo de membros do primeiro escalão governamental para viagens de negócio ao exterior que fazia sem a presença do amigo Lula. Serviços de inteligência das Forças Armadas receberam informes de que Rose participaria de negócios com diamantes em pelo menos cinco países: Bélgica, Holanda, França, Inglaterra e Alemanha. As pedras preciosas seriam originárias de negócios ocultos feitos pela cúpula petralha na África, principalmente Angola. Tal informação também foi passada à PGR pelos militares.
Foram detectadas dezenas de viagens não-oficiais de Rosemary ao exterior, para “passeios de negócios”. O passaporte especial a denunciou. Foram 23 para a França. Para Suíça, ocorreram 18, por via terrestre, partindo de Paris, e mais quatro por via aérea. Rose também fez 12 deslocamentos de avião para a Inglaterra. Outras sete viagens para o Caribe e os Estados Unidos, aconteceram de navio – de acordo com a inteligência militar brasileira (…).
Se tudo vier à tona, o processo do “mensalão” vai parecer roubo de galinha no quintal do vizinho mais próximo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário