quinta-feira, 21 de março de 2013

DEUS É BRASILEIRO? É NADA…



Giulio Sanmartini.
Existe a piada das duas maiores mentiras do mundo, que são: “Dinheiro não traz felecidade” e “Deixa meu bem, vou botar só a cabecinha”.
A estas a presidente Dilma Rousseff, agora que esteve no Vaticano, acrescentou mais uma.papa-dilma
Ela foi recebida pelo Papa e após a reunião, falando com os jornalistas,  elogiou a mensagem do Sumo Pontífice pela luta contra a pobreza e a preocupação com as populações mais fragilizadas. A presidente também acrescentou que o religioso prometeu ir à cidade de Aparecida após sua participação na Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que ocorrerá no Rio de Janeiro, em julho.
Segundo Dilma o Papa contou que ficou muito comovido com a tragédia em Santa Maria, que causou a morte de mais de duas centenas de jovens no incêndio da boate Kiss, em fevereiro.
“Ele disse que, em Santa Maria, o Brasil demonstrou força e ternura. Eu fiquei muito agradecida. Eu acho que ele ser o Papa é muito importante para o momento em que todos nós vivemos”.
Dona Dilma deixou para o final a terceira grande mentira: “A Argentina está de parabéns. Mas, a gente sempre diz: o Papa é argentino, mas DEUS É BRASILEIRO!”
Deus é brasileiro?, quem disse?.
Mesmo deixando de lado, os que morrer de fome, os que morrem nas estradas sem conservação, os que morrem nas filas do SUS, Deus jamais permitiria que seus conterrâneos fossem governados há 13 anos pelos petistas Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff

Nenhum comentário:

Postar um comentário