quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Segura que la vem chumbo grosso


Blog do Juscelino


sábado, 15 de dezembro de 2012


Dilma Rousseff comentou com alguns ministros que achou Lula muito abatido depois dos novos tiros de Marcos Valério sobre ele, e que, um contra ataque viria por ai.
Ela disse: " Eu o conheço bem. Vai reagir atirando. Não vai se recolher". 

Por se tratar de Dilma não é um exagero dizer que essa frase seja um resultado de conversas anteriores não de cabeceira de cama assim espero, mais de quem senta lado a lado na poltrona de um avião. 

Será que o Lula ta com medo do Valério? mais medo de que se é inocente?

Talvez o medo dele seja por quê o mesmo argumento usado pelo PT para derrubar o Collor, agora volta-se contra ele. Usar dinheiro surrupiado de irregularidades para pagar suas despesas pessoais. No fundo todo politico tem seu jardim da Dinda para uma “plantinha a mais". Vai lingua presa, sai dessa “Ja que vc é o CARA”. 

O interessante é que, toda vez que o PT é pego com a boca na botija, eles sempre tentam justificar atacando os tucanos…falando de privatizações e etc…

A verdade é que o PT que era o arauto da ética da honestidade, da dignidade, na realidade foi bem o contrario do que pregava. Ou seja o governo Lulamensalão, Lularosemary, dinheiro na cueca, sanguessugas, aloprados, lulanãosabe de nada, marca a historia como um dos maiores corruptos dos últimos tempos. Digo isso por que, a cada semana um escândalo e adivinha quem esta no meio O PT…..

"Lula na verdade é mestre na arte do ilusionismo, vende a imagem de “esquerda” quando na verdade adotou a política econômica mais ortodoxa do mundo e quanto a ser honesto só rindo é só ver a quantidade de escândalos que ele não apurou e defendeu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário