quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CASAL 25 (MILHÕES)



parelha21
Giulio Sanmartini
O ex-governador do Rio de Janeiro e deputado federal (PR-RJ) Anthony Garotinho é  um dos muitos marginais políticos que infestam o país. Em princípio nada que venha dele merece crédito.
Ele está no mesmo patamar que o político Roberto Jefferson, são merda do mesmo penico. Todavia, se as acusações de Jefferson fossem ignoradas, hoje ainda teríamos no poder, e com grandes possibilidades de estar ocupando a cadeira presidencial, o bandido José Dirceu acompanhado de sua gang.
Nesse dia 4/12, Garotinho, em seu blog, fez uma dura acusação contra a  ex-chefe do gabinete da presidência da República em São Paulo e  amante do ex-presidente Lula, Rosemary Noronha. Numa das inúmeras viagens em que acompanhou o ainda presidente Lula, usando seu passaporte diplomático, portando a mala diplomática em viagem feita a Portugal, ela teve que declarar que transportava 25 milhões de Euro (R$ 70 milhões).
Ato continuo requisitou um carro forte, mas a empresa que presta esses serviços cobra pelo serviço e exige um seguro de valores onde o beneficiário dve ser identificado e no caso este foi, nada mais nada menos que Luiz Inácio Lula da Silva. Estes documentos arquivados na aduana do aeroporto internacional “Francisco de Sá Carneiro (cidade do Porto). Como esses documentos não são bancários, logo não sujeitos a sigilo de praxe.
O povo brasileiro exige uma explicação seja de Lula seja de Rose, sobre a história desse dinheiro. Pra se ter uma idéia, esse montante corresponde a 2.600 salários presidenciais e seriam necessários 208 anos para ganhá-los.
Os acusados ainda não se manifestaram sobre o assunto, mas só se limparão se processarem por calúnia o deputado Anthony Garotinho.
Caso esse fato se verdadeiro, Fernando Collor perto de Lula é um desprezível aprendiz.
(1) Foto: Rose e Lula, o casal 25

Nenhum comentário:

Postar um comentário