sábado, 22 de setembro de 2012

SOCIALISMO DO FORO DE SÃO PAULO !



Walter Marquart
Criou uma arapuca, a imprensa calou e o povo só ficou sabendo quando já estavam no poder, mas houve o momento das preliminares, tinham que parecer honestos e com ferocidade clamavam por ética na política. Foram apoiados, inicialmente por integrantes da Igreja Católica e hoje são defendidos por um desqualificado, que se autodenomina bispo da Ig.Universal. A planta venenosa também foi adubada, seguindo princípios ditados por Antonio Gramsci, pelos intelectuais, sociólogos e todos aqueles que estão pendurados em algum cargo público, com altas remunerações.
Fizeram coro com seu vozeirão ingênuo ou mal-intencionado, os jovens, especialmente aqueles que lotam as Universidades gratuitas; e por serem gratuitas, alguns até se tornaram estudantes “profissionais”. Uma revista com invejável circulação, com texto de um não menos invejável jornalista (Policarpo Júnior – foto), espancou a ingenuidade, feriu a má fé, escancarou o inacreditável (para muitos) e tornou, até para os ingênuos esclarecidos ou não, intelectuais ou rudes trabalhadores braçais, público o que Lula queria esconder; a verdade está nos caracteres daquela revista. Será fácil acabar com a corrupção? É! Basta que os Juízes cumpram com o que juraram. Basta que a aética delação premiada estenda a sua poderosa influência e que os Carequinhas (especialmente o Marcos Valério) e os Cachoeiras, na realidade os peixes pequenos que aparecem no pelotão principal, mas que na realidade nunca passaram de serviçais da corrupção, lambaris funcionais. Surgiu uma luz! Juízes, Carequinhas e Cachoeiras, unidos na luta contra o que foi instituído, com a criação do PT. Os peixes miúdos já devem ter percebido que, no andar do julgamento do século no Brasil, eles já estão condenados. Para alcançarmos a verdade os Juízes devem dar um lago para eles nadarem, desde que falem tudo, até os secretos meandros das manobras exigidas pelos tubarões governamentais.
Os lambaris do crime devem saber que o aparato jurídico que o PT coloca à disposição deles, não passa de mais uma esperteza para trancar-lhes a boca. O aparato é sofisticado, conta com uma retaguarda que inclui Ex Ministro, amigo particular de Lula e promessas mil, chegaram a prometer que os Juízes do STF estariam “no papo”, um deles é até amigo de Dona Marisa, a inútil. Para a redenção do país, para a libertação do povo do jugo imposto, rezo para que o Marcos Valério e o Cachoeira dêem o troco em cédulas ou moedas mesmo, mas que o débito seja totalmente quitado: reúnam uma coletiva geral e irrestrita, apoiados com um confiável corpo de segurança e LIBERTEM-SE, exibindo o arsenal de documentos que incriminam os peixes graúdos, pouco importa se gestores públicos, empreiteiras ou mesmo os políticos como o descarado Presidente da República. Não omitam nada, especialmente as gravações, filmagens comprometedoras, dossiês, provas documentais, provas orais e testemunho de quem participou ou simplesmente assistiu as tramas criminosas. Ah! São as maiores alvíssaras que o povo deseja;/ o seu futuro depende delas. Carequinha e Cachoeira, vocês já devem ter percebido que os chefes do crime organizado, sócios majoritários até ontem estão fazendo o impossível para tirar o deles da reta. REAJAM! A petralhada abomina vê-los na imprensa, querem afastá-los dos jornalistas que eles consideram bisbilhoteiros, aqueles não amestrados, aqueles que não se venderam por um cargo público. Com a verdade vocês perderão a pecha de monstros e darão transparência de quem é quem no STF. Se a aética delação premiada não for aplicada, estaremos contrariando o Eclesiastes 2 “Os prazeres e as riquezas não dão felicidade” e 3:15 “O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou”. Sejam fortes, Carequinhas e Cachoeiras não deixem, com a vossa omissão, que desçamos às trevas. Bradem! Se for para espancar a mentira socialista do PT, aceitem a delação premiada, doa a quem doer para não se repetir o que já foi. Abracem a verdade, ela os libertará. Respeitosamente, aos Juízes lhes é pedido por todo o povo brasileiro: não levem em consideração a chantagem, assinada pelos presidentes do PT, PMDB, PSB,PRB e PCdoB, ela é mais uma prova cabal de que o núcleo político ainda está compacto, seguindo as ordens do chefe da 

Nenhum comentário:

Postar um comentário