terça-feira, 25 de setembro de 2012

COCA-COLA – ATÉ ONDE VAI A RIVALIDADE?


· 

Uma carteira perdida no Estádio da Luz dias antes do jogo Benfica-Sporting, o maior clássico do futebol português, com um bilhete para o jogo e um cartão de sócio do Sporting. Os dois times são rivais em Portugal como se fosse Corinthians -Palmeiras. A Coca-Cola promoveu essa ação para pôr à prova a honestidade dos torcedores mesmo sendo rivais.
 
A boa notícia de tudo é que 95% das pessoas devolveram a carteira, que foi registrado em várias câmeras ocultas. Para recompensar a honestidade daqueles que não se deixaram tentar, a Coca-Cola ofereceu de presente um ingresso para o jogo.
No dia do jogo, antes do apito inicial, o vídeo foi exibido nos telões gigantes do Estádio da Luz, o que levou mais de 60 mil pessoas a se emocionarem e aplaudirem.  Numa altura em que os portugueses se preparam para enfrentar inúmeras medidas de austeridade, a Coca-Cola quis divulgar uma mensagem diferente:
“Há razões para acreditar num mundo melhor.”
 
 
Fonte: Uol Mais, Youtube

Um comentário: