14/09/2012
Charge de Roque Sponholz e Texto de Ralph J. Hofmann
A candidatura Haddad hoje não precisa de cabos eleitorais. Precisa providenciar divisórias nos palanques para evitar que cães e gatos se ataquem mutuamente.
A única coisa que os une em torno de Haddad é a pura e ostensiva mania de controle de Lula. Para tanto estão sendo sacrificadas todas as máscaras que encobriam a hipocrisia PTista.
O exercício da força bruta de Marta Suplicy dirigido para obter um novo ministério às custas de Ana Buarque de Holanda não deverá passar despercebido no meio artístico que sempre tem usado viseiras para com o PT.
Mesmo insatisfeitos com a Ministra demitida ela essencialmente era um deles, membro de uma família de pedigree impolutamente esquerdista e foi sacrificada para acomodar alguém de quem nada construtivo se espera em ternos de gestão cultural tendo já ocupado outros cargos com notória falta de sucesso e com menos ainda empatia.
Sua gestão na pasta sofrerá frituras constantes e me atrevo a dizer que haverá escassez de intelectuais e artistas para subir ao palanque de Haddad.
A Martur pode ser uma carrocinha de cães e gatos rumo ao abate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário